Buscar no Cruzeiro

Buscar

Record estabelece a ordem das próximas novelas bíblicas

30 de Outubro de 2020 às 07:01

Record estabelece a ordem das próximas novelas bíblicas Pablo Morais vive Ninrode, o idealizador da Torre de Babel, em “Gênesis”. Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Na Record, já foi batido o martelo para as próximas novelas bíblicas. Em produção, “Gênesis” retomou suas gravações no dia 19, com projeção de 150 capítulos e mais de 200 atores escalados.

Antes da pandemia, ou de sua primeira etapa de trabalhos, teve cenas captadas no Marrocos. Existiu até a possibilidade de voltar e fazer mais alguma coisa lá, mas as condições ainda não são as mais satisfatórias ou recomendadas para isso.

“Gênesis” tem previsão de estreia para janeiro. Depois dela, será a história do Rei Davi, que antes de se tornar o mais famoso rei de Israel, foi pastor de ovelhas, escudeiro, líder militar, músico e poeta. Serão 150 capítulos. A autora Cristianne Fridman vai entregar a sinopse em dezembro.

E, na sequência, a novela “Salomão”, escrita por Paula Richard. Filho do Rei Davi, a ideia é mostrar que a sua vida foi além da sabedoria e riquezas que as pessoas ouviram falar.

Ordem de exibição definida para todo 2021 e boa parte de 2022.

Está difícil

Vontade de fazer existe, mas a direção da Band considera quase impossível fechar acordo com a Dentsu, que negocia os direitos da Copa América e outras competições sul-americanas de futebol. O valor é muito alto. Passa de dez milhões de dólares.

Porta aberta

Em relação a esse pacote sul-americano, é importante ressaltar que a Globo ainda não é uma carta fora do baralho. Ou nunca saiu totalmente da parada. Mas a sua direção entende que, em toda e qualquer negociação, as atuais condições do mercado devem ser consideradas. De qualquer forma, parece que as melhores relações com a Conmebol estão sendo restabelecidas.

Estreia

Nesta sexta, 23h15, a Record tem a estreia de “Game dos Clones”, reality de relacionamento, com apresentação de Sabrina Sato. No primeiro episódio, a maquiadora Aline precisa decidir qual dos sete clones parecidos com Lázaro Ramos e Emicida será o seu par ideal.

Ao trabalho

Depois de viajar uns dias com a família, Roberto Cabrini deve iniciar seu trabalho na Record na próxima semana e começar a produzir a matéria de estreia no “Domingo Espetacular”. Que será em novembro, certeza. Falta só definir o dia.