Buscar no Cruzeiro

Buscar

Record e Globo têm trabalhos iguais para ‘Fazenda’ e ‘BBB’

25 de Julho de 2020 às 00:01

Record e Globo têm trabalhos iguais para ‘Fazenda’ e ‘BBB’ Boninho, diretor do “BBB”, exibido pela Rede Globo. Crédito da foto: Fabrício Mota

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Os mesmos procedimentos e cuidados da Record, em relação a “Fazenda”, que vai estrear no dia 8 de setembro, serão repetidos pela Globo para o próximo “Big Brother”.

Não há a perspectiva de nada se modificar tão rapidamente. O cenário de agora não deverá se modificar no decorrer dos próximos meses.

Considerado conteúdo essencial para o começo de temporada, muito por causa dos vantajosos resultados comerciais e de audiência, todas as providências estão sendo tomadas para a realização do “BBB 21”.

Até aqui nada foi cogitado sobre qualquer alteração, inclusive com estreia já confirmada para a segunda quinzena de janeiro.

E com inscrições já encerradas em todas as regiões do País.

A definição dos participantes deve seguir critérios bem semelhantes aos da edição anterior, com metade deles selecionada e os demais escolhidos pela produção.

Todas as entrevistas serão realizadas virtualmente, com a previsão de se antecipar o período de confinamento, por questões de segurança, para o comecinho de 2021.

Leitura

Boninho, em declaração recente, disse que o “BBB21” será “o maior que você já se viu”. Algo que poderá envolver número de participantes e a própria duração do programa.

Sobre a “Fazenda”

A Record, como sempre, vai segurar a relação dos participantes de “A Fazenda” até os 45 do segundo tempo. Poucas pessoas, mas muito poucas mesmo, têm conhecimento desses nomes. Todos já foram escolhidos.

Integração

Cátia Fonseca, além da TV, vai estrear um programa na rádio Bandeirantes. Falta definir a data. Mas será em breve. Semanal, irá ao ar aos sábados, das 10h às 12h, com convidados, receitas e curiosidades.

Constrangedor

O “Superpop”, de tantas e boas, na quarta-feira, se superou. O assunto sexo foi colocado mais uma vez, contando com “especialistas” na altura de Geise Arruda, Gabriele Levinnt e Thaíz Schmitt. Um show de horrores. Complicado até repetir o que foi dito na presença da dra. Flavia Fairbanks e da própria Luciana Gimenez. Aliás, nenhuma das duas conseguiu esconder o constrangimento.

Na fila

O Viva já está confirmando para dezembro nova reprise de “A Viagem”, um dos maiores sucessos de Ivani Ribeiro. Trata-se, claro, da versão produzida pela Globo em 1994. Antes teve a da Tupi, em 1975.

Quase um ano

Já de muitos meses, o “Programa Silvio Santos” vem exibindo reprises, com um “melhores momentos” dos seus principais quadros. Nesta altura não tem mesmo como ser diferente. Vale lembrar, no entanto, que antes das férias, no final do ano passado, as gravações já não vinham acontecendo de maneira regular.