Buscar no Cruzeiro

Buscar

Record e Globo já admitem escolher novas reprises de novelas

02 de Julho de 2020 às 00:01

Record e Globo já admitem escolher novas reprises de novelas Crédito da foto: Victor Pollak / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Sobre a volta das suas novelas, Globo e Record estão pensando da mesma maneira. As datas planejadas para o reinício dos trabalhos, por enquanto, estão mantidas, mas se a pandemia piorar ou até continuar no estágio que está, todas as decisões serão revisadas.

Não tem como agir de outra maneira.

O importante, e também por aí as duas pensam da mesma forma, é não colocar ninguém em risco.

Especialistas em saúde estão, o tempo todo, sendo consultados para que as melhores decisões possam ser tomadas.

Há uma torcida, no universo inteiro e não só na TV, para que a vida volte rapidamente ao normal, porém isso só deve acontecer com absoluta segurança.

Caso não seja possível retornar com as gravações nas datas até aqui estipuladas, tanto Record como Globo terão que apelar para novas reprises.

Verdade é que, certeza, certeza, ninguém tem nenhuma.

Hoje ou amanhã - Na Band, as decisões sobre o lançamento de um novo programa, revista eletrônica, serão tomadas em reunião ainda no dia de hoje, mais tardar, amanhã, sexta-feira. Além do dono Johnny Saad, irão participar deste encontro os diretores André Aguera, Antonio Zimmerle e Rodolfo Schneider.

Andar da carruagem - São duas as possibilidades: a estreia será confirmada para o dia 13, mesmo não existindo programa nenhum até agora, ou só no segundo semestre, talvez até no começo do ano que vem. O título “Aqui na Band” deve ser arquivado. Internamente, dizem, não traz boas lembranças.

E o detalhe - Ainda nesta quinta-feira, a Band deve anunciar a contratação de Zeca Camargo. Está tudo preparado para isso. Cabe esclarecer, no entanto, que essa sua negociação não envolve apenas apresentação de programa.

Impressionado - Tom Cavalcante confessa sua surpresa com a repercussão positiva do público com a reprise do “Show do Tom”, a partir deste sábado, na Record. “Não esperava tanto”, confessa. Foram milhares de manifestações nas redes sociais.

Meio Chico - Neste seu programa na Record, Tom Cavalcante fez um trabalho muito semelhante ao do Chico Anysio, ao lançar e aproveitar vários humoristas. A lista é enorme: Tirullipa, Tiririca, Shaolin, Gaga de Ilhéus, Pedro Manso, Robson Bailarino e até Serguei e, hoje deputado, Alexandre Frota.

Nada mudou - Após Renato Aragão anunciar saída da Globo, circularam informações sobre outras possíveis baixas, incluindo Cid Moreira. Procurada terça-feira, a Comunicação da Globo não se manifestou até agora em relação à situação do ex-apresentador do “JN”. Um estranho silêncio. Porém, a coluna conversou com o consultor Silóe Almeida, que trabalha com o jornalista há mais de 20 anos, e ele garantiu que nada mudou. O vínculo permanece. “Cid é uma marca da Globo”, concluiu Almeida.