Buscar no Cruzeiro

Buscar

Recheado

26 de Outubro de 2019 às 00:01

Recheado Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

O “Altas horas”, do Serginho Groisman, na Globo, terá as presenças de Caio Castro, Larissa Manoela, Nego do Borel, Bruno e Marrone, Fat Family e Salgadinho.

Mudanças na programação da Record também mexem com horários de novelas

O novo planejamento da Record para a faixa da noite também envolverá alterações nos horários das novelas.

Não há ainda uma posição definitiva, mas, pelo que está estabelecido ou desenhado até agora, o “Jornal da Record” fixado imediatamente após o “Balanço geral” e conservando os seus atuais 60 minutos de duração, colocará “Amor sem igual”, de Cristianne Fridman, a partir da sua estreia em dezembro, pontualmente às 20h50.

Escolha que parece ser proposital, porque se dará no mesmo instante de “As aventuras de Poliana” no SBT, uma começando contra a outra já em embalada exibição.

Ainda que exista o aspecto de públicos diferentes, tudo nos leva a crer na intenção de promover um confronto. Ou do pagar pra ver. A disputa, mesmo considerando as dessemelhanças, adulto versus infantil, de alguma maneira irá existir.

É um desafio que está para ser lançado. Resta saber no que vai dar.

Outra questão - Na programação atual, a Record continua mantendo três horários de reprises de novelas. Mas como o estoque é pouco e a produção não atende a tamanha demanda, já é bom começar a pensar em alguma outra coisa para não se ver obrigada a tantas repetições, como é o caso de “A escrava Isaura”.

Em estudos - Na Globo já existe a busca de alternativas para melhorar os resultados do “Se joga”. Em São Paulo, até com alguma frequência, o programa tem perdido em audiência para a Record e SBT, ficando em terceiro lugar no horário. Inovações serão introduzidas no decorrer dos próximos dias para tentar reverter este quadro. Isso é certo.

Especialistas - Pretinho da Serrinha, Maria Rita, Artur Xexéo, Manu Gavassi, Tony Tornado, Vanessa da Mata, Dinho Ouro Preto, Preta Gil, Rosana e Marcelo Soares formam o time de especialistas do programa de estreia do “PopStar”, neste domingo, na Globo. Caberá a eles a missão de avaliar os 13 participantes.

Reta final - É curioso observar que em “A dona do pedaço”, nos seus últimos capítulos, considerando os segredos a serem desvendados, nenhum de grande importância envolve a protagonista Juliana Paes. Mas em torno de outros, vividos por Nathalia Dill, Paolla Oliveira e Agatha Moreira, principalmente.

Daí se conclui - Maria da Paz, muito por causa dos caminhos que a história enveredou, está longe de ser guardado como um dos melhores papéis da Juliana Paes em sua carreira. Desde o começo até agora foram muitos os desencontros. E, em certo momento da narrativa, tornou-se até desnecessária.

A vida segue - A atriz Inah de Carvalho, que morreu terça-feira em São Paulo aos 65 anos -- lutava contra uma doença pulmonar crônica --, seria uma das atrações do “Casa paraíso”, novo programa do Leandro Hassum no Multishow. Ela ainda chegou a gravar uma cena.

Abertura - O SporTV transmite neste sábado, às 16h45, a estreia do Brasil contra o Canadá no mundial Sub-17, direto do estádio Bezerrão, em Brasília. Narração de Luiz Carlos Jr., com comentários Lédio Carmona e reportagens de Klaus Barbosa e Felipe Brisolla.

Interessante - Curioso é que a Band faria este mesmo jogo. O material de divulgação, inclusive informando as escalações de Oliveira Andrade e Neto, chegou a ser distribuído. Mas sem maiores explicações, no entanto, veio outra nota informando que a transmissão foi cancelada. O que será que aconteceu?