Buscar no Cruzeiro

Buscar

Reality 'The four' vai fazer a Xuxa morar em São Paulo

17 de Janeiro de 2019 às 17:58

Por Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery


Xuxa será a apresentadora do “The Four”. Crédito da foto: Divulgação

Na terça-feira, de volta das férias na Jamaica, Xuxa se reuniu, pela primeira vez com o diretor de realities da Record, Rodrigo Carelli, para tratar de todos os detalhes que envolvem a produção do “The four”. Este será o seu próximo trabalho.

Formato original da israelense Armoza, o programa é, para todos os fins e efeitos, um grande show de calouros, com diferenças importantes em seu desenvolvimento. Sucesso nos Estados Unidos, por exemplo, com apresentação da Fergie.

Aqui, entre as decisões já conhecidas, sabe-se que os estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, serão escolhidos para as suas gravações. No particular, o detalhe que será a primeira vez da Xuxa fora do Rio de Janeiro, aí considerando todo seu tempo de Manchete, Globo e Record, mais recentemente. A ideia é dar início aos trabalhos quase que imediatamente, com gravações de domingo a quarta e fazer a final, ao vivo, em 27 de março, por acaso o dia do aniversário da apresentadora.

Teve mais...

Em relação ao “The four” e a esta reunião de terça-feira, os candidatos já foram apresentados a Xuxa, todos dispostos a enfrentar as “batalhas“ que terão pela frente. Falou-se também do posicionamento das câmeras e do figurino da apresentadora, bem diferente do usado no “Dancing”.

... Mas ainda falta

Entre as providências que restam na pré-produção do “The four”, continua pendente a questão de terceiro jurado. Ou jurada. A ideia é chamar uma mulher. Quanto a Léo Chaves e João Marcello Bôscoli, eles dois, sim, já estão confirmados.

Fica estranho

Um leitor chama a atenção: em toda Serra Azul, cidade de “O sétimo guardião”, só a primeira-dama, Letícia Spiller (foto), fala daquele jeito, com sotaque misturado. Todos os outros, não. Alguma coisa não está batendo.

Letícia Spiller interpreta uma primeira dama em "O sétimo guardião". Crédito da foto: João Cotta/ Globo

Esforço inútil

Na noite de terça-feira, quando a Globo soltou comunicado anunciando o fim da parceria com José Mayer, ainda houve uma tentativa de Aguinaldo Silva em levar o ator para “O sétimo guardião”. Se a alta direção da casa permitisse, ele entraria no capítulo 107 e iria até o encerramento da novela. Só que não.

Mais um

Na tarde de terça-feira, nos Estúdios Globo, em São Paulo, foi gravado o próximo “Grande círculo”, novo programa do Milton Leite no SporTV. E que, desta vez, teve Vanderlei Luxemburgo como entrevistado. Vai ao ar no dia 26.

Combinado assim

A Record já despachou algumas equipes para o Marrocos a fim de preparar “terreno” para as gravações de “Jezabel”. E pelo combinado, o diretor Alexandre Avancini e o pessoal de produção viajam dia 21, e o elenco, 23.

Meio bagunça

Aqui se falou da Renata Fan deixar o “Jogo aberto”, da Band, quase que todo gravado e um pequeno pedaço não. Pois bem, na parte do arquivo, o narrador esportivo Ulisses Costa, aparece com seu visual do ano passado, enquanto, no vivo, de cavanhaque preparado nas férias. E assim vamos indo.

Melhor evitar

A Record vai estrear a quarta temporada do “Power couple”, do Gugu Liberato, em abril. Já existe a busca dos casais participantes, mas ainda se faz mistério quanto à data de estreia. Se a estratégia for a mesma do ano passado, só entrará depois do “BBB” sair do ar, ou seja, dia 16, uma terça-feira.

Bom começo

Em São Paulo, o “BBB19” marcou 22 pontos e 39% de participação na estreia, representando um crescimento de 16% ou mais três pontos, em comparação com as 4 terças-feiras anteriores. No Rio, o desempenho foi ainda melhor: média de 25 pontos e 44% de participação, crescimento de 25% ou mais 5 pontos, na mesma comparação. E a ideia de um paredão com 14 pessoas foi outra grande sacada da equipe do programa.

Dono da casa

Ainda sobre a estreia do “BBB19”, o que se percebe é que Tiago Leifert está mais em casa do que nunca, muito à vontade no comando do programa. Como outro destaque, o significado que o “Big brother” tem na Globo. Começa recheado, nos intervalos e ações de merchandising.

Amistoso

A TNT, domingo passado, liderou o ranking da TV paga durante a transmissão do jogo amistoso “Amigos do Zé Roberto” x “Palmeiras de todos os tempos”. O evento marcou a despedida do craque e a estreia do “Projeto Brasileirão” da Turner, que tem contrato com mais 16 clubes, além do Palmeiras. Sete deles estão na série A em 2019 e terão 42 jogos transmitidos por TNT e Space. A partida ainda levou o canal ao topo do pódio do público masculino, o que significou um crescimento de 93% se comparado ao ano anterior, na mesma faixa horária.

Galeria

Confira a galeria de fotos