Buscar no Cruzeiro

Buscar

Reality de futebol retomará produção

22 de Outubro de 2020 às 07:01

Reality de futebol retomará produção Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A produtora LCA Entertainments & Sports, responsável pelo reality de futebol “Uma Vida, Um Sonho”, marcou para 3 de novembro a retomada da sua produção no Rio de Janeiro. Os diretamente envolvidos torcem para que a data seja mantida e os devidos acertos com a equipe do programa venham a ser cumpridos.

Por exemplo: até agora não foram assinados os contratos com os apresentadores Aline Riscado e Luigi Baricelli. Só assim, com tudo resolvido, será possível respeitar a nova data de estreia, 24 de janeiro de 2021, nas manhãs de domingo do SBT, anunciada pela empresa.

O projeto começou com uma certa pompa, destacando a presença de Glenda Kozlowski. Mas com a pandemia, tudo mudou.

Glenda, por não concordar com os rumos estabelecidos, decidiu sair e foi para a Bandeirantes. Desde então, o lançamento se arrasta!

Mas continuam como certas as participações dos treinadores Joel Santana e René Simões.

Após uma série de peneiras, 22 garotos foram selecionados para concorrer ao grande prêmio, a chance de jogar em um grande clube da Europa.

É torcer para que agora saia.

Conmebol Band

Um pacote da Conmebol, com Copa América até 2028, a partir da Argentina no ano que vem, e que ainda inclui outras competições entre seleções sul-americanas, de várias categorias, inclusive femininas, está em análise na Band. O desinteresse da Globo e o recente acerto da “Libertadores” tornaram as relações das duas partes bem mais estreitas.

Torre abaixo

Uma primeira semana de trabalho bastante movimentada para a produção de “Gênesis”, nova novela bíblica da Record, que retomou gravações segunda-feira. Entre outras sequências, estão sendo realizadas as cenas referentes à destruição da Torre de Babel. Participam os atores Pablo Morais, Hugo Carvalho, Francisca Queiroz, Ed Canedo, Saulo Rodrigues e Caio Menck.

História

Luiz Santoro, jornalista e apresentador de telejornais, está finalizando um livro sobre a história da TV Manchete. E muitas histórias de bastidores. Lançamento em dezembro, digital e em áudio, na voz dele.