Buscar no Cruzeiro

Buscar

Quinta temporada do “Power Couple” tem previsão de estreia

06 de Fevereiro de 2021 às 07:01

Quinta temporada do “Power Couple” tem previsão de estreia Adriane Galisteu é cotada para apresentar “Power Couple”, na Record. Crédito da foto: Instagram

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Se tudo correr como se espera, a quinta temporada do “Power Couple”, reality protagonizado por casais, irá estrear no dia 27 de abril, uma terça-feira, na Record.

O programa, como se sabe, é realizado nas mesmas instalações de “A Fazenda”, em Itapecerica da Serra (SP), já em reformas para receber os novos visitantes.

Com a morte de Gugu Liberato, que vinha apresentando com sucesso o reality show, existe a necessidade de se encontrar um outro nome importante no mercado para conduzi-lo. Nos bastidores, fala-se muito em Adriane Galisteu para o programa, mas nada está confirmado até o momento.

Em sua nova edição, o “Power Couple” terá 13 casais, 63 episódios entre abril e julho, e exibição de segunda a sexta, às 22h30.

A “Prova dos Casais” continuará acontecendo às segundas-feiras, e as eliminações, às terças.

Super Bowl

Na noite deste domingo, a ESPN transmite com exclusividade na TV paga o Super Bowl LV.

Pela primeira vez na história da NFL, uma equipe decidirá o título em casa, com o Tampa Bay Buccaneers recebendo o atual campeão Kansas City Chiefs no Raymond James Stadium em Tampa Bay, na Florida.

Seguindo

As gravações de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a substituta de “Salve-se Quem Puder” na faixa das 19h da Globo, continuam acontecendo normalmente nos Estúdios Globo, dentro do plano estabelecido.

Por aí, entenda-se, com o elenco até 59 anos. Acima de 60, continuam proibidos, por causa dos protocolos determinados.

Título diferente

Já ficou decidido que cada palavra, em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, vai ter uma grafia diferente, representando cada um dos quatro protagonistas.

São eles: Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage.

Cinema na TV

O filme “Boca de Ouro”, de 2019, dirigido por Daniel Filho, estreia no Canal Brasil neste domingo, às 23h10. É a terceira vez que a obra homônima de Nelson Rodrigues tem uma adaptação para o cinema.

O temido bicheiro é interpretado por Marcos Palmeira, que estrela ao lado de Malu Mader, Lorena Comparato e Fernanda Vasconcellos.

Estreia

Neste sábado, 9h30, a TV Cultura estreia a série infantil “O Menino que Engoliu o Sol”.

Narrada por Ney Matogrosso e inspirada na obra de Manoel de Barros, a animação apresenta experiências sensoriais do diálogo da criança com a natureza.