Buscar no Cruzeiro

Buscar

Quem vai ficar com Kim?

09 de Novembro de 2019 às 00:01

Quem vai ficar com Kim? Crédito da foto: César Alves / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

As gravações de “A dona do pedaço” estão chegando ao fim. No registro, Monica Iozzi, Duda Nagle e Anderson Di Rizzi brincam com a trama dos seus personagens Paixão, Kim e Márcio. Quem vai ficar com a assessora de Vivi Guedes?

Temporada de despedida de Sandy e Junior também queimou o filme da dupla

Sandy e Junior, em trabalho como dupla, fizeram a última participação em um programa de televisão, domingo passado, no “Faustão”.

Portanto, não haverá mesmo o especial “Nossa história” na já anunciada grade de dezembro da Globo. A sua produção chegou a ser cogitada, houve até um certo entusiasmo, mas não avançou.

Resta saber onde pegou de fato, uma vez que já havia uma conversa bem encaminhada em torno do assunto.

Mas este não foi um único revés observado.

A badalada despedida de Sandy e Junior, com uma série de shows, também levou a dupla a ter a imagem bem comprometida nos interiores de quase todas as TVs.

A preferência sempre oferecida à Globo e aos programas dela é criticada até agora. Pouco caso, segundo uma das produtoras prejudicadas. Difícil de ser esquecido.

Em tempo: Sandy e Junior irão encerrar a sequência de 18 apresentações da turnê “Nossa história” neste sábado, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, em um show para 100 mil pessoas.

Tripé - A alta direção da Rede TV! continua analisando diferentes maneiras para diminuir os seus custos de operação. Acabar com alguns programas também se inclui entre as medidas que serão colocadas em prática. Todo aquele que “sem audiência, sem faturamento e sem relevância” será incluído na lista. Ou entrará na linha de tiro.

Sem parar - As gravações desta temporada de “As aventuras de Poliana” vão até o dia 31 de dezembro e, portanto, muita coisa ainda será exibida no ano que vem, com o atual elenco. Por sua vez, os textos da segunda temporada ainda não chegaram ou não foram entregues. Mas a ideia é iniciar as gravações em janeiro.

Iniciativa - Assim como aconteceu durante o Outubro Rosa, os participantes e convidados do “Bem, amigos!”, do SporTV, passaram a aparecer com um pequeno laço azul na camisa ou paletó. Assim será até o final do mês, como auxílio na campanha da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Vamos combinar - A presença de jornalismo na programação de qualquer TV deve ser sempre reconhecida e elogiada. Mas, primeiro, o bom jornalismo, e, por outra, produzir material suficiente para atender o necessário. É praticamente tudo que o SBT não faz e não tem.

Algumas questões - Depois de Luiza Duarte, já anunciada para Nova York, a CNN Brasil já tem definidas as contratações de outros três correspondentes. Mais um para os Estados Unidos, e outros dois para Londres e Buenos Aires. O anúncio oficial deve sair até o dia 18.

Hipótese - Silvio Santos continua se comunicando todos os dias com o pessoal do SBT. Voz normal, sem rouquidão. Mas não informa nada sobre voltar às gravações. Se é que pretende voltar ainda esse ano.

Fechado - O próximo “Show da virada”, tradicional na programação da Globo, já tem todo o seu elenco definido. A ideia, inclusive, é embarcar no conceito de “Ano Novo”, experiência diferente promovendo encontros inéditos de grandes talentos da música. Ivete Sangalo, Iza, Wesley Safadão, Luan Santana, Jota Quest e Dilsinho protagonizarão feats e shows feitos sob medida

Próximo episódio - Em “Filhos da pátria”, episódio da próxima terça-feira, Leonor (Letícia Isnard) dá um bico nos dias de vacas magras. Maria Teresa (Fernanda Torres) vai se surpreender ao reencontrar a irmã tão bem novamente. As cenas foram gravadas na tradicional Confeitaria Colombo, no Rio de Janeiro.