Buscar no Cruzeiro

Buscar

Próximos capítulos

12 de Outubro de 2019 às 00:01

Próximos capítulos Crédito da foto: Raquel Cunha / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Em “Éramos seis”, depois de ter comentado com o delegado Gusmões (Stepan Nercessian) que já foi casado, um segredo que nem o melhor amigo Júlio (Antonio Calloni) sabe, Almeida (Ricardo Pereira) se encontra com Clotilde (Simone Spoladore) para um passeio no parque. Eles estão apaixonados um pelo outro, mas Almeida teme que Clotilde não queira ficar com ele quando souber a verdade sobre seu passado.

Band pode estar preparando a saída da igreja

Não há nenhuma decisão até agora, mas alguns dos mais importantes setores da Band trabalham com a possibilidade da Igreja Internacional da Graças de Deus não continuar por muito tempo na faixa nobre da sua programação.

A informação é que os abatimentos concedidos no preço do horário chegaram ao máximo possível e, numa próxima, não será mais oferecida ao cliente a possibilidade de negociar qualquer desconto. Os tempos começam a ficar diferentes.

Dia mais, dia menos, não apenas a igreja do RR Soares, mas todas as outras, inclusive a Universal, serão obrigadas a rever esta política da compra de horário. E verificar até que ponto tal prática continua sendo útil e vantajosa. Levantar o tal do custo/benefício.

Se considerarmos simplesmente a audiência, traço na totalidade, a compensação é nenhuma.

Valeria, e isso já foi colocado aqui, muito mais a pena, com probabilidade de um melhor retorno, investir na compra de espaços comerciais.

Situação delicada - A decisão de espichar “Poliana” e não existir, até agora, nada decidido sobre a sua substituta conturbaram bem o ambiente no departamento de novelas do SBT. Além da insatisfação, há um clima de insegurança quanto ao futuro.

Depois do “Zorra” - Neste sábado tem Zeca Pagodinho no “Altas horas”, do Serginho Groisman, na Globo. E com a participação especial de Ana Carolina.

Está andando - A Globo ainda não tem definido o início de gravações, muito menos estreia de “O selvagem da ópera”, supersérie de Maria Adelaide Amaral. O certo é que será feita. A diretora Denise Saraceni foi para Milão gravar exteriores.

Estilo diferente - Rodolfo Schneider, novo diretor-executivo, tem surpreendido a redação de jornalismo da Band com o seu jeito diferente de trabalhar. Sabe o nome de todos, o que cada um faz e deixa a sua sala aberta o tempo todo, para sugestões e conversas.

A propósito - O jornalismo da Band, em São Paulo, deve apresentar novidades nesses próximos dias. Tudo caminha para Andressa Guaraná e André Basbaum dividirem a chefia de redação, cargo até bem pouco tempo do Allen Chahad, que foi para o digital com André Luiz Costa.

Da mesma forma - Na BandNews, a conversa caminha para a nomeação de Rosangela Lara na chefia de redação em substituição a André Basbaum. Este cargo que, até abril passado foi ocupado pelo Henri Karam, agora contratado da CNN Brasil.

Tempos são outros - Sobre o modo de Rodolfo Scheiner na Band, rigorosamente nada é diferente, em se tratando do Leão Serva, na TV Cultura. Lá, a sua sala, no departamento de jornalismo, só tem servido para pendurar o paletó, no mais, ele tem preferido tocar o seu expediente na própria redação.

Especial - O “Só toca top”, da Globo, neste sábado, vai apresentar uma edição comemorativa ao “Dia das crianças”. As apresentadoras Maiara & Maraisa recebem a dupla musical “Palavra cantada”, a “Galinha pintadinha”, turma do Mundo Bita e o cantor Gilberto Gil, que faz uma apresentação mais que especial ao lado da neta Flor Gil.

No milho - Há uma semana, no sábado passado, aqui se falou da falta de novos apresentadores de entretenimento. Que nenhuma grande revelação surgiu nos últimos anos. Foi um erro não citar Tiago Leifert. A coluna pede desculpas aos leitores e a ele.