Canal 1

Próximo passo

Próximo passo
Crédito da foto: Estevam Avellar / Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Livre da novela “Segundo sol”, Fabrício Boliveira vai agora se preparar para uma agenda de promoção do filme “Simonal”, protagonizado por ele. Lançamento em 2019. Aliás, se não for acionado pela Globo, Boliveira dedicará boa parte do ano que vem ao cinema. Está fechando participação em dois novos projetos.

Avaliação

Sobre a novela que termina hoje: ”Fiquei muito surpreso com a repercussão do personagem em todas as fases que ele passou. Odiando ou amando o nome Roberval foi “trending topics” muitas vezes”, comemora Boliveira.

Game

Próximo passo
Crédito da foto: Divulgação

Apresentadora do “Conexão models” na Rede TV!, Renata Kuerten é uma das convidadas de Marcelo de Carvalho no “Mega senha”. No ar, neste sábado, a partir das 23h15.

Horários diferentes

Ainda não há uma decisão se, após a saída de Fábio Porchat, a Record irá seguir ou não com um formato de entrevistas no horário. Existe e não se descarta o desejo de continuar, assim como outras possibilidades passaram a ser estudadas, sem nenhuma definição de nada, pelo menos até agora.

Usando essa informação como gancho, é bem oportuno destacar que, embora com produtos similares, os programas de entrevistas de SBT, Globo e Record, no fim de noite, raramente concorrem entre eles.

A coincidência em suas exibições, quando acontece, ocorre só em alguns raros dias e por poucos minutos. Assim como, em se tratando dos mesmos três, todos eles têm o seu R.G. e características muito próprios.

De se lamentar a anunciada saída do Porchat desse circuito. Hoje, até pelas diferenças, ele, o Bial e o Danilo Gentili atendem com sobras o que uma parcela importante de púbico espera dos seus programas. E só como detalhe: Bial, de quarta-feira, foi exibido na quinta, 2h15 da manhã. Tá bom pra ele?

Esperança

Em meio às tantas definições da Band nessas últimas horas, e como mais significativa a posse de Juca Silveira na sua direção geral, merece destaque a indicação de José Emílio Ambrósio para a direção de esportes. Um profissional com larga experiência e capacidade de sobra para fazer voltar a importância que este setor sempre teve em toda a história da emissora.

Tá devagar

Perigas da Record ser obrigada a dar uma outra espichadinha em “Jesus”, além da já anunciada. Os trabalhos de “Jezabel”, sua substituta no horário, ainda não acontecem da maneira que deveriam.

De leve

Faltando poucos dias para a estreia, a Globo deu uma desacelerada no ritmo de gravações de “O sétimo guardião”. Isso porque até mesmo cenas do capítulo 23 já foram realizadas. É bom dar um tempo.

Menos mal

Aos profissionais dispensados recentemente, em função do fim dos programas “Cozinha do Bork” e “Superpoderosas”, a Band acenou com a possibilidade de alguns deles voltarem, assim que forem surgindo novos projetos. Mas nada que vá acontecer ainda este ano.

Performance

A “Praça” de Carlos Alberto de Nóbrega, exibida toda quinta no SBT, tomou mesmo conta da vice-liderança na audiência nacional, ficando atrás da Globo mas à frente da Record. No PNT, com o desempenho de outubro, já são 60 meses consecutivos em segundo lugar e crescimento em relação ao mês anterior. O programa foi de 8,1 para 8,5 pontos.

Produção

Em se tratando do Wesley Safadão, Roberto Cabrini está fazendo um “Conexão repórter” inteirinho com o cantor. Em todas as vezes que seu nome foi envolvido em polêmicas, ele preferiu passar para seus advogados. Raras as vezes que se prestou a dar entrevistas.

Dois acontecimentos

Ontem, no EXC-Rio, aconteceu a festa de lançamento de “O sétimo guardião”. Já no dia de hoje, o elenco de “Segundo sol” se reúne para assistir festivamente ao último capítulo.

Gravidez

Sabia que Patrícia Abravanel estava com tudo pronto para apresentar o “Show do milhão”? O projeto só não avançou porque ela engravidou. Até o antigo cenário já estava restaurado. Com toda certeza deve ficar para o ano que vem.

Comentários

Sobre o Autor

Online