Buscar no Cruzeiro

Buscar

Programa do Serginho

04 de Abril de 2020 às 00:01

Programa do Serginho Crédito da foto: Fábio Rocha / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A edição especial do programa “Altas horas”, do Serginho Groisman, neste sábado, na Globo, será com Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo.

Mais um nesta fase dos “melhores momentos”.

Direção da Record também é obrigada a rever todo o seu ano de trabalho

Como o atual cenário não indica nada diferente ou não se tem ainda nenhuma projeção mais animadora, todas as TVs trabalham com a possibilidade de realizar menos da metade do que foi planejado para este ano.

Na melhor das hipóteses, em termos de produção, nada será reativado antes de junho ou julho, daí a necessidade que passará a existir de reestudar todo o calendário e procurar se adaptar a um período de atividades muito mais curto.

Record, por exemplo, como reality show, só trabalha com a certeza da “Fazenda”. Todos os outros, os que irão seguir em frente, só em 2021. Talvez, ainda, o “Canta comigo”, mas sem muita segurança.

Quanto às novelas e obrigada a paralisar as atividades de “Gênesis”, a sua direção mantém a certeza que a estreia se dará ainda este ano, mas em setembro ou outubro na melhor das hipóteses.

Não tem como ser diferente. Globo e SBT também terão problemas bem parecidos. A retomada será um novo desafio para cada uma.

Na paz - É possível assegurar que não existe nenhuma mudança prevista na direção da Record. Data hoje, essa é a certeza, na contramão de algumas especulações em torno de troca de nomes ou posições.

Ainda de lá - Na Record, depois que tudo passar, será reexaminada a situação do “Top chef”, do Felipe Bronze. As gravações da nova edição, bem adiantadas, tiveram que ser paralisadas. Falta a decisão sobre a final, se será ainda este ano ou só no próximo.

Tomou conta - O programa “Combate ao coronavírus”, apresentado na Globo, todas as manhãs, merece reconhecimento pela seriedade com que é produzido. Há, em sua condução por Márcio Gomes e por parte das pessoas chamadas a participar, um tratamento muito cuidadoso do assunto. Bem importante para o esclarecimento das pessoas.

Trabalho novo - A CNN Brasil, por sua vez, também tem apresentado entrevistas exclusivas das mais oportunas e interessantes. Só nos últimos dias, autoridades na altura de Roberto Campos Neto, Armínio Fraga, Gleise Hoffmann, Paulo Guedes e Fernando Bezerra.

Árvore de Natal - O visual carregado, o que sempre se chamou de tela suja, é um modelo para todas as CNNs. Não tem como diminuir, por exemplo, toda aquela quantidade de GCs embaixo da imagem, com informações diferentes, simultaneamente ao que é falado ou comentado. Porém estão sendo feitas divisões de telas bem interessantes, especialmente na entrada de duas pessoas de fora. Dedo do pessoal daqui.