Buscar no Cruzeiro

Buscar

Programa do Geraldo Luís terá banda, reality e pagamento de boleto

06 de Janeiro de 2021 às 07:01

Programa do Geraldo Luís terá banda, reality e pagamento de boleto Crédito da foto: Divulgação

 

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

O novo programa de Geraldo Luís na Record, “A Noite é Nossa”, semanal às quartas-feiras, com estreia no próximo dia 20, vai ter de tudo e mais um pouco, com forte aposta no jornalismo e entretenimento.

Pelo combinado, uma atração inspirada nos grandes programas de auditório apresentados por Chacrinha, Silvio Santos, Bolinha, Flávio Cavalcanti, Gugu, entre outros, nas décadas de 70, 80 e 90.

Na atração, além de reportagens e participações ao vivo, música, brincadeiras com a plateia, homenagens, humor e emoção. Geraldo vai interagir com uma trupe de humoristas e também com a Banda do Valdir.

Entre os quadros pensados para o “A Noite é Nossa”, tem a “Hora do Boleto”. Alguém terá uma conta paga pelo programa. Porém, o carro-chefe serão as reportagens especiais, com cerca de 30 minutos, homenageando artistas, relembrando grandes momentos da televisão ou até mesmo falando sobre assuntos do momento.

Já os chamados “Repórteres do Povo” trarão participações ao vivo, curiosidades, “gambiarras”, problemas familiares, mistérios e vão até apartar briga de vizinhos, se necessário.

Ainda do Geraldo

“A Noite é Nossa”, do Geraldo Luís, também terá o seu reality show. O menor reality do mundo, onde um grupo de pessoas com nanismo, dos mais diversos perfis -- advogado, atleta, bailarino, médico, cantor, cozinheiro... -- enfrentarão provas e muitos desafios para conquistar um grande prêmio.

Um...

Em “Arcanjo Renegado”, série do José Junior, do AfroReggae, estreia da Globo em 4 de fevereiro, Rita Guedes tem uma participação bem importante. Ela faz a poderosa Manuela Berengher, ambiciosa deputada, que almeja o cargo de governadora do Rio.

... Dois

Aliás, a partir do mesmo dia 4, teremos uma sessão dupla de Rita Guedes na tela da Globo. Na novela “Flor do Caribe”, em reprise na faixa das 18h, ela é a Doralice.

Negociação

Bella Falconi, depois de algum tempo nos Estados Unidos, está de volta ao Brasil e agora morando em Belo Horizonte. E neste seu retorno, já abriu negociações com a Rede TV! para a apresentação de um programa semanal, provavelmente nas tardes de domingo. A ideia ela trouxe de lá.

Compacto

Além do “BBB”, com os preparativos em curso e estreia no dia 25, a Globo também está às voltas com as edições de “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”. Na parte referente às duas, antes dos capítulos inéditos, será exibido um compacto com as cenas mais importantes da primeira parte.

Uma ideia

“Festival SBT -- 40 Anos”, a exemplo do que aconteceu no 30º aniversário, é uma das ideias pensadas para exibição em todo o mês de agosto. Um resumo com os principais momentos da sua programação ao longo de todo esse tempo.