Buscar no Cruzeiro

Buscar

Primeiro capítulo

10 de Dezembro de 2019 às 00:01

Primeiro capítulo Crédito da foto: Divulgação / Record TV

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

“Amor sem igual” é a estreia da Record na noite desta terça-feira, em substituição a “Topíssima”. Na história, Juan Alba faz o Ramiro, um empresário ligado ao mundo do futebol.

‘Fofocalizando’, do SBT, sente falta de um representante da classe

No “Fofocalizando”, como o próprio título sugere e até exige, o mínimo que se espera é a presença de um representante da classe.

Consumada a saída do Leo Dias, do programa e do SBT, e se existe o desejo de continuar com o programa, passa também a ser necessária a sua substituição por alguém que realmente atue no setor.

Considerando o quadro atual, com Lívia Andrade fixada na posição de apresentadora e as participações de Leão lobo, Chris Flores, Gabriel Cartolano e Mara, falta alguém para o lugar do Leo, que faça o que ele desempenhava e representava.

Um problema que, com a saída do jornalista, agora existe e precisa ser enfrentado. Mesmo considerando as dificuldades, isso deve ser encarado como imprescindível, para que o programa se mantenha em condições de competitividade.

Ding Dong histórico - Especial, hoje, na televisão ficou meio banalizado. Principalmente se considerarmos o que foi produzido no passado. No entanto, desde já deve-se chamar atenção para o “Ding dong”, do “Domingão do Faustão”, que vai ao ar no dia 29.

Presenças - O “Ding dong”, gravado sábado, especial de fim de ano, reuniu Milton Nascimento, Gilberto Gil, Simone, Ivete Sangalo e Lulu Santos, os cinco acompanhados de suas respectivas bandas. E, todos, dividindo o mesmo espaço nos bastidores, o que até daria um outro programa.

Pois bem - O auditório, à capela, acompanhou todas as apresentações, inclusive seguindo ao final de cada uma. Milton Nascimento, emocionado, não aguentou. Chorou. Bom saber que o trabalho musical dele continua na memória e prestigiado por todos.

Quem contra quem - Andréia Sadi e Ana Paula Araújo, pelo lado do jornalismo, contra Renata Ciribelli e Ana Furtado, do entretenimento, foram as duplas competidoras deste especial do “Ding dong”. Mulheres com representação bem importante neste 2019.

Cinema - A atriz Naruna Costa, protagonista da série “Irmandade”, da Netflix, ao lado de Seu Jorge, acaba de fechar participação no elenco do longa “A garota da moto”, produzido pela Mixer Films. Foi escolhida para o papel da investigadora Ribeiro, principal aliada de Joana (Maria Casadevall).

Séries da Globo - A série “Filhos da pátria” encerra sua segunda temporada nesta terça-feira, dia 10. Já “Segunda chamada”, também exibida às terças, conclui primeira temporada na próxima semana.

Como é a vida - Sábado, na Igreja Perpétuo Socorro, foi realizada a Missa de 7º dia do Gugu Liberato. Presença da família e alguns poucos amigos. Nada comparável ao que vimos e assistimos durante o velório e sepultamento.

MasterChef - A Band exibe na outra terça-feira, dia 17, a final do “MasterChef -- a revanche”. Cerca de 200 convidados irão acompanhar o encerramento do programa no estúdio.

Ordem na casa - André Aguera foi muito criticado no início da sua gestão na Band, muito provavelmente pela sua maneira de trabalhar e enfrentar os seus muitos problemas. Resultado: na vice-presidência executiva desde 2017, ele foi fundamental na reorganização financeira da empresa. A casa foi praticamente colocada em ordem.