Canal 1

Primeiras cenas

Primeiras cenas
Crédito da foto: João Miguel Júnior / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A participação de Sérgio Guizé, com o personagem Chiclete em “A dona do pedaço”, terá início no dia 17 de junho. Na trama, ele será contratado para dar um fim na vida de Virgínia (Paolla Oliveira), mas acabará se envolvendo com ela.

Rede TV! promete brigar com a Band pela transmissão do campeonato inglês

De leve, dentro das suas possibilidades atuais, com os pés bem no chão, a Band começa a readquirir eventos esportivos importantes para sua programação.

Vieram as finais da NBA, que estão sendo mostradas desde quinta-feira com exclusividade na TV aberta, a Copa do Mundo Sub 20, assim como será o mundial feminino, junto com a Globo, a partir da próxima sexta-feira. Ainda não chegou ao mesmo tamanho do passado, tempos do “Canal do esporte”, mas já são movimentos relevantes frente à letargia dos últimos anos.

Leia mais  Ensaio

E agora chega a informação do acerto com a plataforma de streaming DAZN para a transmissão da próxima temporada do Campeonato Francês. Contrato assinado.

Assim como existe o interesse em fazer a próxima Premier League, embora por aí possam existir dificuldades. A Rede TV!, depois do último, não saiu totalmente da parada e a informação de momento é que fará prevalecer o seu direito de renovação junto à ESPN. Parece até que já tem uma conversa marcada.

Cremalheira – Hoje, com a odontologia avançada desse jeito, as pessoas passaram a cuidar mais dos dentes. Na televisão, então, o branco chega até estourar um pouquinho. Pior é que, repare, até nos desenhos animados está meio assim.

Novo livro do Leo – Leo Dias, antes de sair para o seu retiro de uma semana, deixou organizados todos os detalhes do próximo livro. Depois da Anitta, agora será a vez do cantor Belo, durante o período em que esteve preso. Do primeiro ao último dia, com tudo o que aconteceu dentro da cadeia.

Combinado assim – Galvão Bueno vai ficar de fora dos amistosos da seleção brasileira na Globo. Amanhã, quarta, em Brasília, contra o Catar, a narração será de Cleber Machado e domingo, Honduras, 16h, em Porto Alegre, Luís Roberto.

Leia mais  Programa do Porchat

Bem por aí – A respeito dos tantos merchandisings e da forma descuidada em que são apresentados, não tem nada mais pertinente que a observação de uma leitora da coluna: – “vou ali dar um recadinho”. Recadinho? Percebe como já começa de forma bem diminuída.

Alvo da vez – Nos dias atuais, ninguém é disputado por tantas emissoras como William Waack. O que dizem é que ele já tem uma conversa bem encaminhada com a CNN Brasil. Só que agora também se fala do interesse da TV Cultura em contar com os trabalhos dele. Vale uma aposta.

A propósito – No ar desde 1986, o “Roda viva” continua como um dos principais produtos de grade na Cultura. Não deram em nada as muitas tentativas em querer imitá-lo. Mas nunca, como agora, este programa atravessou uma fase tão apagada e desinteressante. Preguiçosa até.

Leia mais  Visual

Pelo em ovo – Em branco sei lá há quantos zilhões de minutos, o São Paulo abre o placar no jogo contra o Cruzeiro, domingo, no Pacaembu. Casagrande, no alto dos seus comentários, resolve observar que quatro jogadores não foram cumprimentar o autor, Pato. Então tá.

Produções da Globo – Não há mais dúvidas: Caio Blat está garantido na série “Segunda chamada”.E outra confirmação é a de Milhem Cortaz em “Amor de mãe”, a próxima novela das nove.

Aprovado – Na Band, foi aprovado pelo dono Johnny Saad o piloto do “Bora São Paulo”, um novo jornal que será comandado por Joel Datena e Laura Ferreira. A informação é que sua estreia está prevista para o fim do mês.

Comentários

CLASSICRUZEIRO