Buscar no Cruzeiro

Buscar

Plano do ‘Band Repórter’ só sairá do papel no ano que vem

01 de Julho de 2020 às 00:01

Plano do ‘Band repórter’ só sairá do papel no ano que vem Crédito da foto: Reprodução

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

O projeto do “Band repórter” está pronto, mas ainda não saiu do papel. Isto se dará a partir do instante em que o programa for viabilizado comercialmente. Há a necessidade, no mínimo, de um patrocinador master, daí a quase certeza que só irá estrear em 2021.

Contar com a participação de Ana Paula Padrão, por enquanto, é apenas uma possibilidade. Mas uma boa possibilidade, ainda mais se considerarmos a ideia de dar um descanso ao “MasterChef” no ano que vem.

Por outro lado, o plano desenvolvido pelos diretores Fernando Mitre e Rodolfo Schneider visa contar com o aproveitamento de todos os principais nomes do jornalismo da Band, especialmente da sua reportagem.

Sonia Blota, Gilberto Smaniotto, Juliano Dip e Rodrigo Hidalgo, entre eles, além de Yan Boechat, que está de volta ao Brasil depois de tantos anos de trabalho no exterior.

O lançamento deste produto desde já é considerado essencial para o fortalecimento da grade.

Lado apresentadora - Na espera das gravações de “Gênesis”, Ana Paula Tabalipa fará um novo trabalho como apresentadora, desta vez no canal Lifetime. A partir do dia 4, 20h30, ela irá contextualizar os filmes na estreia da faixa “Lifetime movies” e o primeiro será “Escândalo Universitário”, baseado em uma história real.

Venceu a Covid - Tabalipa chegou a gravar cenas de “Gênesis” no Marrocos e na volta ao Brasil, no avião mesmo, começou a sentir os sintomas da Covid-19. “Senti muitas dores e perdi olfato e paladar. Mesmo curada, ainda não os recuperei 100%”, revela. Na Record, no passado, ela apresentou o “Troca de família”.

Pressão - Pressionada, com audiência ainda abaixo da expectativa, a CNN Brasil começa a realizar mudanças na sua programação. O lançamento do “CNN tonight”, com Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Mari Palma, agora em julho, se incluiu entre esses movimentos.

Exibição - O “CNN tonight” será apresentado após o “Jornal da CNN”, de William Waack. No ar, de segunda a quinta-feira.

Redobrar cuidados - Após o registro de alguns casos, Eliana e pessoas do “Esquadrão da moda” entre os principais, a direção do SBT decidiu suspender as gravações da maioria dos seus programas de entretenimento. Exceções, por enquanto, Maisa e Ratinho.

Para aprovação - Ainda em se tratando de SBT, existe a possibilidade do “Roda a roda”, da Rebeca Abravanel, voltar com inéditos, mas totalmente produzido de forma virtual. Já tem um piloto gravado, ainda sem a participação da apresentadora, para aprovação. É o único jeito. Nem tem, considerando os perigos de agora, trabalhar presencialmente com as tantas pessoas.