Canal 1

Plano do ‘Band Repórter’ só sairá do papel no ano que vem

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Plano do ‘Band repórter’ só sairá do papel no ano que vem
Crédito da foto: Reprodução

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

O projeto do “Band repórter” está pronto, mas ainda não saiu do papel. Isto se dará a partir do instante em que o programa for viabilizado comercialmente. Há a necessidade, no mínimo, de um patrocinador master, daí a quase certeza que só irá estrear em 2021.

Contar com a participação de Ana Paula Padrão, por enquanto, é apenas uma possibilidade. Mas uma boa possibilidade, ainda mais se considerarmos a ideia de dar um descanso ao “MasterChef” no ano que vem.

Por outro lado, o plano desenvolvido pelos diretores Fernando Mitre e Rodolfo Schneider visa contar com o aproveitamento de todos os principais nomes do jornalismo da Band, especialmente da sua reportagem.

Sonia Blota, Gilberto Smaniotto, Juliano Dip e Rodrigo Hidalgo, entre eles, além de Yan Boechat, que está de volta ao Brasil depois de tantos anos de trabalho no exterior.

Leia mais  Leveza e beleza natural decidiram volta de ‘Flor do Caribe’

O lançamento deste produto desde já é considerado essencial para o fortalecimento da grade.

Lado apresentadora – Na espera das gravações de “Gênesis”, Ana Paula Tabalipa fará um novo trabalho como apresentadora, desta vez no canal Lifetime. A partir do dia 4, 20h30, ela irá contextualizar os filmes na estreia da faixa “Lifetime movies” e o primeiro será “Escândalo Universitário”, baseado em uma história real.

Venceu a Covid – Tabalipa chegou a gravar cenas de “Gênesis” no Marrocos e na volta ao Brasil, no avião mesmo, começou a sentir os sintomas da Covid-19. “Senti muitas dores e perdi olfato e paladar. Mesmo curada, ainda não os recuperei 100%”, revela. Na Record, no passado, ela apresentou o “Troca de família”.

Pressão Pressionada, com audiência ainda abaixo da expectativa, a CNN Brasil começa a realizar mudanças na sua programação. O lançamento do “CNN tonight”, com Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Mari Palma, agora em julho, se incluiu entre esses movimentos.

Leia mais  Esforço das TVs para reativar produções merece reconhecimento

Exibição – O “CNN tonight” será apresentado após o “Jornal da CNN”, de William Waack. No ar, de segunda a quinta-feira.

Redobrar cuidados – Após o registro de alguns casos, Eliana e pessoas do “Esquadrão da moda” entre os principais, a direção do SBT decidiu suspender as gravações da maioria dos seus programas de entretenimento. Exceções, por enquanto, Maisa e Ratinho.

Para aprovação – Ainda em se tratando de SBT, existe a possibilidade do “Roda a roda”, da Rebeca Abravanel, voltar com inéditos, mas totalmente produzido de forma virtual. Já tem um piloto gravado, ainda sem a participação da apresentadora, para aprovação. É o único jeito. Nem tem, considerando os perigos de agora, trabalhar presencialmente com as tantas pessoas.

Comentários