Buscar no Cruzeiro

Buscar

Personagens da nova ‘Pantanal’ serão um pouco mais jovens

06 de Março de 2021 às 07:01

Personagens da nova ‘Pantanal’ serão um pouco mais jovens Alanis Guillen será a nova Juma Marruá. Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A produção de “Pantanal” está seguindo, embora os números da pandemia continuem assustadores. Por enquanto, a ordem dos trabalhos está mantida e as gravações devem começar em abril.

Por precaução, a Globo decidiu coordenar de forma on-line, dezenas de testes com atores do Rio e de São Paulo, para definir o que ainda resta para a montagem do elenco.

Uma avaliação que, tecnicamente, está acontecendo também de forma bem cuidadosa, para se chegar a escolhas que possam se aproximar da máxima perfeição possível.

Assim como se percebe que há uma tentativa de rejuvenescimento em relação ao que foi mostrado na extinta TV Manchete.

A idade média dos personagens, em relação à primeira versão, será um pouco mais baixa. Quem viu a primeira e irá assistir essa próxima, poderá verificar algumas pequenas diferenças.

Mas tem isso

Benedito Ruy Barbosa, autor de “Pantanal”, disse e repetiu que tem procurado ficar afastado, sem dar qualquer palpite na produção do remake da sua novela. Porém, sabe-se, está programada uma visita a ele por parte dos responsáveis pela novela, para informá-lo das providências que estão sendo tomadas.

Posto de observação

A direção da Record trabalha com várias opções para apresentador de “A Fazenda” e todas estão sendo cuidadosamente analisadas. O andar da carruagem -- ou a movimentação do mercado nos próximos dois meses -- poderá ser decisivo para a escolha.

Dias diferentes

Camila Queiroz inicia na próxima semana a sua participação nas gravações de Verdades Secretas 2”, da Globoplay. Ao mesmo tempo, ela também estará no elenco da série “De Volta aos 15”, da Maisa Silva, na Netflix. Agenda organizada. Sem nenhum choque de um trabalho com o outro.

Convenhamos

Praticamente ao mesmo tempo, realizar trabalhos em duas plataformas diferentes e concorrentes, até certo ponto, chega a ser um caso de exceção. Poucas e poucos chegam a isso.

A propósito

Faltando poucos dias para o início de gravações, “Verdades Secretas 2” ainda não está com seu elenco inteiramente fechado. A produção sofreu mudanças no roteiro e baixas no time, casos de Reynaldo Gianecchini e Christiane Torloni.