Canal 1

‘Perfume de mulher’ no teatro

‘Perfume de mulher’ no teatro
Crédito da foto: Dalton Valério / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Em 3 de janeiro estreia a primeira montagem mundial do romance “Perfume de mulher”, com direção de Walter Lima Jr. e elenco formado por Gabriela Duarte, Silvio Guindane, Eduardo Melo e Saulo Rodrigues. O espetáculo ficará em cartaz até 24 de fevereiro no Teatro PetroRio das Artes, na Gávea, Rio. Depois, temporada em São Paulo. Guindane comprou os direitos da obra que inspirou o filme, sucesso em 1992 com Al Pacino.

Após saída de Fernanda Gentil, Globo freia mudanças no Esporte Espetacular

Com Fernanda Gentil apenas aguardando o momento de estrear no Entretenimento, e a oficialização de Bárbara Coelho como nova apresentadora, a Globo pretende, a partir de agora, frear as mudanças na condução do “Esporte espetacular”. Internamente, há o reconhecimento do exagero e a necessidade de uma maior fixação de valores.

Apostar na nova formação, Bárbara e Felipe Andreoli, é o grande objetivo da direção de Esportes, inclusive se utilizando dos dois para reportagens especiais. Foram tantas as mudanças praticadas que o produto perdeu um pouco a sua identidade. Tudo será feito para recriar este vínculo. E mais: o programa, que acaba de completar 45 anos, receberá uma série de investimentos envolvendo quadros, cenários, vinhetas, entre outros. Além disso, no primeiro semestre de 2019, praticamente irá “respirar” Copa América, com seus apresentadores e repórteres acompanhando tudo de perto.

Leia mais  Globo exige inglês fluente para interessados em minissérie

Segunda parte

O cineasta José Eduardo Belmonte, livre da série e filme “Carcereiros”, agora vai se preparar para a continuação do longa “Alemão”. Ele vai abrir os trabalhos no primeiro semestre do ano que vem.

O bandido

Se Alice Wegmann foi convocada para ser a grande vilã de “Órfãos da terra”, a substituta de “Espelho da vida” na Globo, também não poderia faltar o bandido da história. Um papel que será interpretado por Herson Capri. Segundo o que consta na sinopse de Thelma Guedes e Duca Rachid, “um tipo muito do mal”.

Bem cotada

“O dono do lar” é um projeto das produtoras RG e Floresta. E já vai sair com duas temporadas garantidas.

Comemoração

A equipe do “Esquadrão da moda” no SBT, liderada por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, encerrou as gravações este mês com motivos de sobra para comemorar. Primeiro, por causa da permanência na vice-liderança de audiência. E, além disso, em fevereiro vai começar a produção da temporada de aniversário: o “Esquadrão” completa 10 anos em março.

Leia mais  Paquera forte

Réveillon

A Bandeirantes vai mostrar o tradicional réveillon de Salvador, com destaque para a participação de Ivete Sangalo, entre outros nomes. Um apresentador e um repórter serão convidados para colaborar na transmissão.

Organização

O próximo “Troféu imprensa” no SBT já tem data de gravação fixada. Silvio Santos mandou agendar para o dia 23 de abril.

The voice

Falta muito tempo ainda para a Globo abrir os trabalhos da versão adulta do próximo “The voice”.

Mas não se esconde a necessidade de uma mexida no grupo de técnicos, algo, aliás, que faria muito bem ao programa.

Espaço fixo

Algo que incomodou muito o pessoal do “The voice”, na temporada desse ano, foram as constantes mudanças no dia de apresentação, em especial por causa do futebol. Em 2019, a ordem é driblar esse inconveniente.

Leia mais  Programa de Sandra Annenberg completa cinco anos na Globo

Último

O quadro “Dez ou mil” fará amanhã, segunda-feira, sua última edição ao vivo deste ano no “Ratinho”, no SBT. O programa, a exemplo de quase tudo na emissora, também entra na fase de reprises.

Não rendeu

A Globo não esconde que esperava mais de “Malhação Vidas brasileiras”, atualmente em cartaz. Mas entende como válida a proposta de apostar em uma ideia de fora — o formato canadense “30 vies” (“30 vidas”). De qualquer forma, vem aí o experiente Emanuel Jacobina pra tentar botar ordem na casa.

Comentários

CLASSICRUZEIRO