Canal 1

Perfil



Perfil
Crédito da foto: Divulgação / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Em “A dona do pedaço”, Monica Iozzi vem aí de Kim, uma assessora da influenciadora digital Virgínia (Paolla Oliveira), que cuida também de Josiane (Agatha Moreira). Ela orienta as clientes para se tornarem personalidades da internet. Kim é obcecada por Márcio (Anderson Di Rizzi), gerente da fábrica de bolos de Maria (Juliana Paes).

“Ilha de ferro” deve ganhar nova equipe para terceira temporada

O cineasta Afonso Poyart, responsável pela direção da primeira e segunda (ainda inédita) temporadas da série “Ilha de ferro”, produção da Globoplay com Cauã Reymond, não irá trabalhar na terceira, caso esta ainda esteja nos planos da plataforma de streaming.

]Por causa de “Ilha”, Poyart acabou sem tempo para se dedicar a projetos direcionados ao cinema, no Brasil e no exterior, e pretende retomá-los agora. Um dos roteiros é sobre a tragédia do Bateau Mouche, naufrágio ocorrido em 31 de dezembro de 1988 na Baía de Guanabara. Ao todo, 55 pessoas morreram, entre elas, a atriz Yara Amaral.

Leia mais  Música de qualidade

Voltando a “Ilha de ferro”, os textos da terceira temporada começaram a ser desenvolvidos por sua equipe de roteiristas, mas ainda há sérias dúvidas se realmente a Globoplay dará sinal verde para as gravações.

No caso de aprovação, a ideia é contar com Marina Ruy Barbosa no elenco. A atriz, após duas novelas seguidas, ficará um bom tempo afastada deste segmento de trabalho, porém, se colocou à disposição da série. Tudo, no entanto, irá depender da viabilização ou não da próxima edição, porque “Ilha de ferro” possui um alto custo de produção. E no caso de a Marina se pronunciar sobre gravidez, os planos também sofrerão mudança.

Período – Ainda de “A dona da pedaço”, substituta de “O sétimo guardião”, tem estreia confirmada para 20 de maio e exibição até a segunda quinzena de novembro. Impossível fazer qualquer crítica antes das primeiras semanas no ar, mas, segundo quem teve acesso, este já se apresenta como um dos melhores trabalhos do autor Walcyr Carrasco. Está muito bem cotado, internamente.

Leia mais  Transmissões de futebol na TV insistem no mesmo modelo do passado

Quatro estações – Em Portugal, Zezé Motta, Gracindo Júnior, Vanessa Gerbelli, Igor Cotrim e Roberto Cordovani gravam a série “As quatro estações!”. A TVI vai exibir. Como já destacado, cada vez mais, brasileiros estão buscando mercado de trabalho naquele país.

Estreia na Cultura – A TV Cultura marcou para o dia 18, às 7h30, com exibição sempre aos sábados, a estreia de “CasaKadabra”. Um programa que tem como objetivo divertir, despertar a imaginação e educar de forma lúdica crianças entre 3 e 10 anos.

Elenco – Os protagonistas de “CasaKadabra” serão desafiados a resolver problemas que envolvem conflitos de relacionamentos, tecnologia, escolares, atritos entre irmãos e bullying, por exemplo. Participam Matheus Ueta, Gabi Sega, Helena Ritto, John Faria, André Milano, Márcio Gianullo e Zuzu Leiva. Direção de Léo Liberti.

Comédia – “Os parças 2”, protagonizado por Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno de Lucca, tem lançamento previsto para o dia 14 de novembro. No primeiro, o quarteto precisou se virar nos 30 para montar uma festa de casamento. Agora, fugindo de mafiosos, os tipos vão parar numa colônia de férias falida e precisarão divertir um grupo de adolescentes.

Leia mais  Volta da Sophia

Participações – Mariana Santos, atualmente em “Malhação”; Fabiana Karla, “Verão 90”, e Leo Cidade, “Jezabel” vão aparecer em “Os parças 2”. O craque do futsal, Falcão, e o ex-jogador Amaral também marcaram presença nas filmagens.

Acesso negado – Aguinaldo Silva escreveu o último capítulo de “O sétimo guardião” e limitou ao máximo o número de pessoas que terão acesso ao material. Até os colaboradores e alguns produtores foram bloqueados.

Graphic novel – Longe das novelas e séries de TV, Felipe Folgosi continua apostando forte no universo dos quadrinhos. No próximo dia 8, a partir das 19h, o ator e quadrinista lançará sua nova graphic novel, “Chaos”, no Jazz Restô e Burgers, em São Paulo. “Chaos” é a sequência do universo iniciado pelo autor em “Aurora”, lançada em 2015.

Comentários

CLASSICRUZEIRO