Canal 1

Patrícia Abravanel ainda não tem previsão para gravações no SBT

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Patrícia Abravanel ainda não tem previsão para gravações no SBT
Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

O SBT, seguindo protocolos de segurança, já promoveu a volta de alguns programas aos estúdios, após a paralisação imposta pelo novo coronavírus, como são os casos de “The noite com Danilo Gentili”, “Ratinho” e “Domingo legal”.

Maisa, por sua vez, retoma gravações dia 6, e Eliana, dia 10 e com um de seus principais quadros: “Minha mulher que manda”.

Já em relação ao “Topa ou não topa”, comandado por Patrícia Abravanel nas noites de sábado, ainda não existe qualquer previsão sobre seu retorno aos estúdios da emissora.

E o problema nem tem a ver com plateia, porque todas as produções do SBT foram orientadas a abrir mão de presença de público, também como medida importante para se prevenir contra a Covid-19. A ordem é reduzir ao máximo o número de pessoas em todos os ambientes.

Leia mais  Novas mudanças são cogitadas no jornalismo da Globo

A questão, na verdade, envolve o formato desse game show da Endemol Shine, que exige a participação de 26 assistentes segurando maletas com valores de prêmios. Um negócio totalmente impensável agora, até pela proximidade delas no cenário. Patrícia vai continuar com as férias forçadas.

E mais – A “Praça” também continua sem previsão de volta às instalações do SBT. Como se não bastasse o titular, Carlos Alberto de Nóbrega, também estão no chamado grupo de risco, o filho, Marcelo, diretor do programa, e o “deputado” Saulo Laranjeira.

Equipe enxuta – Os profissionais da GloboNews, em especial os de São Paulo, acreditam que não serão atingidos pelo processo de demissões no Grupo Globo. Desde o início da pandemia o canal de notícias já trabalha com equipes bem reduzidas e não tem mais para onde correr. Ainda assim, a “GN” viu sua audiência disparar na TV paga e se tornou uma referência no momento atual.

Vem aí – A Band anuncia para dia 25, às 22h45, a estreia do programa “Na linha de frente”. O jornalístico, produzido pela Medialand, será apresentado pelo jornalista João Paulo Vergueiro.

Leia mais  Record e Globo já admitem escolher novas reprises de novelas

Elogiada – Vanessa Gerbelli tem boas lembranças sobre o trabalho em “Novo mundo”, reprisada atualmente na Globo. “As pessoas repercutem a novela com muito carinho e interesse. Ouço muito do público que Amália é uma das personagens que mais gostaram de me ver e a que mais gostaram que eu fiz”, declara a atriz. “Acho que Amália tinha pureza e uma delicadeza que fiz pouco em novela, porque sempre pego umas bichas danadas”, diverte-se.

Empacado – Impressionante como a dramaturgia também foi afetada pelos efeitos da pandemia. Atores de uma série sobre Silvio Santos, produzida pela parceria Gullane/Fox, foram atrás de informações sobre retomada de gravações. Ouviram que continua sem previsão.

Comentários