Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pandemia adia trabalhos de Letícia Colin na TV e no cinema

13 de Junho de 2020 às 00:01

Pandemia adia trabalhos de Letícia Colin na TV e no cinema Crédito da foto: João Cota / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Letícia Colin estaria filmando agora “A porta ao lado”, seu segundo longa com a cineasta Julia Rezende, com quem trabalhou em “Ponte aérea”, de 2015. A produção explora o relacionamento de dois casais de vizinhos, ou como a geração que tem entre 20 e 30 anos lida com o casamento.

A atriz até se imaginava levando seu primeiro filho, Uri, que completa amanhã sete meses, para os sets de filmagens. Porém, devido à pandemia do novo coronavírus, o projeto foi suspenso.

Por causa da paralisação dos Estúdios Globo, Letícia também viu mudar os planos para volta às novelas. Confirmada em um dos principais papéis da próxima trama de João Emanuel Carneiro para as 21h, na qual viverá uma deficiente visual, a atriz não sabe quando começará o processo de preparação. Este ano, com certeza não.

Letícia tem como característica, desde a estreia na televisão aos dez anos de idade, em 2000, no programa “Sandy & Junior”, emendar um trabalho no outro, tamanha a quantidade de convites. Só que em função do momento atual, fica agora apenas no papel de mãe.

Reprise e inédito

Ainda sobre Letícia Colin, ela trabalhou em “Floribella”, que a Band reprisa em julho. E aguarda ainda a estreia da série “Onde está meu coração”, uma produção da Globoplay já inteiramente gravada.

Posição na faixa

Atualmente, a Globo exibe a edição especial de “Fina estampa” na faixa das nove, que será substituída pela segunda parte de “Amor de Mãe”. Na sequência, “Um lugar ao sol”, escrita por Lícia Manzo, e, aí sim, a nova novela de João Emanuel Carneiro, uma trama sobre vingança.

Colunistas

O canal AgroMais, do Grupo Band, que inicia suas transmissões no próximo dia 22, contará com a participação de um time especial de colunistas ao longo da programação. São nomes dos mais variados segmentos do agronegócio, do gado ao direito ambiental, da academia ao campo. A ideia é chegar bem forte.

Estaleiro

Milton Neves não vai apresentar o Terceiro tempo, na Band, hoje. Ainda em recuperação, depois do susto de domingo passado, o programa terá o comando de Larissa Erthal e Chico Garcia, com as participações de Denílson e Ulisses Costa.

Papo liberado

Assim como tantas outras pessoas, nesses tempos bicudos de agora, vários artistas têm realizado lives no Instagram, muitos deles se destacando com este trabalho. Fábio Porchat, por exemplo, tem sempre realizado entrevistas muitos boas, com personalidades dos mais diferentes setores.