Buscar no Cruzeiro

Buscar

'Orgulho e Paixão' trará o estilo diferente da noiva Mariana

05 de Setembro de 2018 às 09:25

Noiva motoqueira Crédito da foto: Globo / Estevam Avellar

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

“Orgulho e Paixão”, da Globo, exibe neste sábado o estilo diferente da noiva Mariana (Chandelly Braz). Ela usa calças por baixo da roupa, já que em vez de sair da igreja com o marido, o Coronel Brandão (Malvino Salvador) de automóvel, vão para a recepção da festa em suas motos.

'Verão 90 Graus'

Segunda-feira, no Rio, o diretor Jorge Fernando deu início a fase de leituras com o elenco de “Verão 90 Graus”, da dupla Izabel de Oliveira e Paula Amaral, substituta de “O Tempo Não Para”. Se nada mudar, uma estreia prometida para 29 de janeiro, terça-feira. Seria uma novela para entrar na sequência de “Deus Salve o Rei”, mas que, por força maior, a Globo deixou para depois.

Ambientada na década de 1990, a história vai abordar os efeitos do chamado “Dia do Confisco” -- quando o então presidente Fernando Collor confiscou o dinheiro da caderneta de poupança dos brasileiros. O mesmo Collor que agora disputa o governo de Alagoas, daí o fato da mudança para depois das eleições. “Verão 90 Graus” marca a volta de Jorge Fernando às novelas, depois de se recuperar de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Recuperado totalmente.

O elenco reúne Camila Queiroz, no papel de uma grande vilã, Cláudia Raia, Isabelle Drummond, Rafael Vitti, Cláudia Ohana, Bel Kutner, Klebber Toledo, Jesuíta Barbosa, Débora Nascimento, entre outros. “Verão 90 Graus”, bem avaliada, dizem dentro da Globo que ela “tem cheiro de sucesso”.

Negócios latinos

Xuxa e seus parceiros investiram dois milhões de dólares na unidade do Espaçolaser, empresa de depilação a laser, em Buenos Aires, com inauguração no dia 21. Ela é 50% dona do negócio. O grupo tem planos para a abertura de outras 90 operações na América Latina. Depois da Argentina, Uruguai será o próximo destino.

Canal do Tom

Nesta quarta, Tom Cavalcante lança o seu canal no Youtube. Um canal com o nome dele mesmo: Tom Cavalcante. E porque o momento é dos mais propícios, neste começo ele vai mexer com política.

Paolla apresentadora

De férias das novelas e séries, sábado, no Mineirão, Paolla Oliveira será a apresentadora do “Festeja”, evento da música sertaneja, que vai virar especial na Globo. Participações de Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, Naiara Azevedo e César Menotti & Fabiano. Direção de Raoni Carneiro.

Deu certo

Erick Ricarte, depois do “Pânico”, virou a Fabíola do Sergipe. É ele, há mais de um mês, o novo apresentador do “A Hora do Venenoso”, no “Balanço Geral”, da TV Atalaia, a Record de lá. Os comentários são os melhores. Ele é divertido.

Tá com folga

O “Cidade Alerta”, do Bacci, está fazendo a diferença na média/dia da Record na Grande São Paulo. Na segunda-feira, como exemplo mais recente, durante a exibição de três horas, ficou 5 pontos à frente do SBT, 11 a 6.

Mais um

Homero Salles, com serviços prestados no SBT e Record, sempre com o Gugu, depois de uns tempos em Orlando, nos Estados Unidos, foi morar em Portugal. E foi com toda a família.

Chuvas e trovoadas

Devido ao mau tempo na região, a equipe da minissérie “Ilha de Ferro” cancelou gravações em Macaé, no Rio. Em função disso, sem dar folga ao elenco, houve a decisão de transferir os trabalhos para o estúdio.

Final do Datena

Neste fim de semana, o “Agora é Domingo”, do Datena, na Band, terá o encerramento do concurso “Caixa de Talentos”. No palco os três finalistas que disputam o prêmio de R$ 100 mil: Angélica Sansone, Michel Gutto e Rully. O público e o júri composto por Rick Bonadio, Ronaldo Giovanelli e Hélio Leite vão escolher o vencedor. Musicais por conta de grupo Rouge e Vitor Kley.

Cinema

Entre os dias 20 e 26, simultaneamente em sete cidades do Brasil, vai acontecer o “Festival Remaster, Clássicos do Cinema Brasileiro”. O evento, que leva às salas de exibição as grandes produções do cinema nacional remasterizadas. “Vidas Secas”, de 1963, e “O Assalto ao Trem Pagador”, 1962, entre outras.