Buscar no Cruzeiro

Buscar

Operação: basquete

24 de Setembro de 2019 às 00:01

Operação: basquete Crédito da foto: Paulo Belote / Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Em “Bom sucesso”, cenas no ar a partir de outubro, vai acontecer a transformação de Gabriela, personagem de Giovanna Coimbra. Ela corta o cabelo para se passar por um menino e assim poder participar dos últimos minutos do campeonato de basquete masculino.

Ana Hickmann vai aos Estados Unidos inaugurar novos estúdios da Record

Ana Hickmann foi escolhida para apresentar a cerimônia de inauguração da nova sede da Record, na próxima sexta-feira, na Flórida.

Entre essas dependências, três estúdios irão ocupar uma área de mais de cinco mil metros quadrados, projetados “para receber o que há de mais moderno na indústria mundial de broadcast”, informa Mônica Palomo, executiva da Record Internacional. Artistas e personalidades também estarão presentes.

Nos Estados Unidos, a distribuição da programação é realizada através de operadoras como Xfinity Comcast, Sling TV, Optimum TV, RCN e Dish Network. No Canadá, pelas operadoras Bell Canadá e Rogers.

Em se tratando de Brasil, também nesta sexta-feira, a Record vai oferecer uma festa aos seus funcionários, na data em que chega aos 66 anos de existência.

“Mestre” em Portugal - “Mestre do sabor”, reality de culinária da Globo, que estreia no dia 10, tem mais uma novidade, além daquelas já anunciadas: o programa também será exibido em Portugal. Não fosse por outras razões, o programa tem no seu “trio de mestres” a presença do chef português José Avillez. Caberá a ele a missão de orientar e avaliar os 24 chefs profissionais escolhidos para a competição.

Desafios - “Para mim é um enorme orgulho fazer parte do time. Estou muito feliz por terem me convidado. O grande desafio no “Mestre do sabor” vai ser estar num país diferente, com uma cultura diferente e num formato também diferente. Mas estou confiante de que será um sucesso”, declara Avillez. Que destaca ainda os atributos preciosos para um chef, em sua opinião: “Não pode faltar respeito, sacrifício, vontade, paixão. E um toque de bom humor é sempre bem-vindo”.

Trabalhando forte - Por enquanto, isso só foi falado por aqui, mas a expectativa é que na próxima semana, mais tardar, o BandSports oficialmente comunicará a transmissão da Olimpíada no ano que vem. Na paralela, todas as providências necessárias já estão sendo tomadas.

Por outro lado - Nos interiores da Band já se dá como certa, para muito em breve, mudanças na sua área comercial. Resta saber as suas dimensões. A ideia defendida por alguns é ter um único setor vendendo todas as empresas, as várias TVs e emissoras de rádio.

Protocolar - Gugu Liberato, elegante, em suas manifestações tem dito e repetido que não foi procurado pela Record para assumir o horário do Geraldo Luís aos domingos. A verdade é que essa possibilidade, ter um programa direto como no passado, nem passa pela sua cabeça. Por enquanto, a ideia é continuar com os formatos de temporada, “Power couple” e “Canta comigo”, mais adaptados à sua vida atual.

Velha casa - Palmirinha Onofre confirmou para esta quarta-feira a sua presença no “Mulheres”, como parte das comemorações de 39 anos do programa e com a ideia de apresentar um prato exclusivo. Desde que deixou a TV Gazeta em 2010, ela fez algumas pequenas participações em seus programas. Mas, receita mesmo, só agora, informa seu staff.