Buscar no Cruzeiro

Buscar

Novo reality

30 de Abril de 2019 às 00:01

Novo reality Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Arlindo Grund, do “Esquadrão da moda” no SBT, será o apresentador do “Prova de noiva”, novo reality do “Discovery Home & Health”, contando com a consultoria da estilista Emannuelle Junqueira. Objetivo em disputa é criar o vestido de casamento dos sonhos. Estreia no segundo semestre, com oito episódios. Formato da Mistika e coprodução Discovery-Endemol.

Globo e Palmeiras é um jogo que ainda não terminou

Começou mais um campeonato brasileiro, transmissão da Globo na aberta, com 19 clubes fechados com ela, menos um, o Palmeiras.

Evidente que, no meio de tudo, ou principal questão em jogo, a decisão do clube em reivindicar o que julga ter direito, como luvas maiores que as pagas ao rival São Paulo e a não aplicação de um redutor no pagamento do pay-per-view, em razão de ter fechado os direitos de TV por assinatura com o Grupo Turner.

O que se sabe é que na sexta-feira a Globo recusou a última contraproposta do Palmeiras, o que de alguma forma chegou a surpreender os seus dirigentes.

Houve até a sugestão, por parte do clube, de uma nova reunião no sábado, que acabou não acontecendo. O campeonato começou no próprio sábado, com as TVs do Grupo Globo informando sobre a ausência do Palmeiras nas transmissões, mas que a cobertura ao clube continuaria sendo feita normalmente em seus programas.

Um... - Como em tudo, mas principalmente neste assunto, o caso Globo-Palmeiras tem os dois lados. Não contar com um clube da importância do Palmeiras, hoje forte concorrente a todos os títulos, para a Globo não deve ser nada interessante. Em 2018, foi o terceiro na compra dos serviços do pay-per-view.

... Dois - A não exposição da sua marca num veículo da importância da Globo, fatalmente se transformará num prejuízo que a própria direção do Palmeiras ainda não tem condições de dimensionar. E menos ainda os seus principais patrocinadores.

Você sabia? - O BandSports tem um comentarista de hipismo, alguém com o maior conhecimento e categoria, quem sempre se destaca em suas atuações. No domingo, de manhã e à noite, não foi diferente. O nome dele é André Souza. Sabia que ele é filho do consagrado Silvio Luiz?

Está lá - Douglas Tavolaro, número um da CNN Brasil, passa toda esta semana na Inglaterra, para reuniões com o pessoal da CNN Londres. Viajou acompanhado de toda a equipe do comercial daqui.

Penúltimo - Aguinaldo Silva escreveu ontem, segunda-feira, o penúltimo capítulo de “O sétimo guardião”. E, se nada mudar, reserva um desfecho até padrão, em se tratando de político corrupto, para o prefeito Eurico, vivido por Dan Stulbach. Dono de uma grande fortuna, resultado de anos de desvios do erário público, ele fugirá de Serro Azul e abandonará a família.

Nunca vi - Olha que maluquice: passou um tempinho, mas sabia que a Bandeirantes concorreu com ela mesma na final do campeonato paulista? Colocou, no mesmo jogo, José Silvério fazendo a transmissão na rádio e Ulisses Costa no Youtube. Com certeza, a forma mais absurda de querer agradar os dois.

RSVP - Com essas e outras, tantas por sinal, Johnny Saad está convidando boa parte do pessoal da Bandeirantes, rádio e televisão, para uma pizza na casa dele. Social confirmado para o próximo domingo, a partir das 8 da noite.

Vai começar - Tudo certo nos Estúdios Globo para as gravações de mais uma temporada da “Escolinha do professor Raimundo”, a partir do próximo dia 14. E contando com a participação de Otaviano Costa, fazendo o seu Ptolomeu mais a chegada ao elenco de Marcos Veras, interpretando João Canabrava. Direção de Cininha de Paula.

Planejamento - As diretorias de Record e Casablanca vão sentar nesta semana para discutir o planejamento de “Gênesis”, a próxima novela bíblica. Como primeiro passo, a entrega dos roteiros, agora assinados por Emílio Boechat.