Buscar no Cruzeiro

Buscar

Novo programa matinal na Band terá missão difícil pela frente

23 de Julho de 2020 às 00:01

Novo programa matinal na Band terá missão difícil pela frente Mariana Godoy apresentará novo programa da Band. Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A Band ainda não tem data para o lançamento de um novo programa, formatado por Zeca Camargo e que terá a apresentação de Mariana Godoy. Primeira quinzena de agosto é agora o mais falado.

Mas nem título ainda existe. “Aqui na Band”, com certeza e “porque não traz boas lembranças”, não será mais usado.

E uma estreia que poderá ser acompanhada de outros movimentos na grade de programação das manhãs.

Sem dúvida, uma incumbência das mais complicadas. Por melhores que sejam as intenções ou mesmo as ideias, a faixa das manhãs já tem estabelecido um número “x” de aparelhos ligados.

De segunda a sexta, 26 em média, distribuídos entre Globo, Record e SBT, principalmente, e com públicos já conquistados.

Isso de muito tempo e oscilações que são insignificantes. Ao novo programa da Band, caberá a missão de tirar pontos do “Hoje em Dia”, “Encontro” e desenhos infantis. Complicado.

Pista

A Band está convidando algumas personalidades para gravar mensagens, parabenizando a estreia de Mariana Godoy no novo programa das manhãs e desejando um Feliz Dia dos Pais. Uma coisa bem espontânea. Mas que pode indicar essa estreia para o dia 3 de agosto.

Sacode

A transmissão do Fla-Flu pelo SBT, por tabela, deu um embalo no reality show “Uma Vida, Um Sonho”. A sua realização foi acelerada e já se fala em estreia para outubro. Sobre apresentação, Aline Riscado e outros sondados aguardam resposta da LCA.

Curiosidade

Alessandro Marson, autor de “Novo Mund” e “Nos Tempos do Imperador”, que estreia em 2021, foi um dos colaboradores de Walther Negrão em “Flor do Caribe”. Um trabalho “bem prazeroso”, revela ele, no momento em que está praticamente sacramentada a escolha de “Caribe” como próxima reprise das 18h.

Enquanto isso

Segue o mistério na Globo em relação à novela que substituirá “Totalmente Demais”. E existe até uma certa “pressão” nessa escolha, porque a atual reprise apresenta bons índices de audiência desde a estreia e “bomba” nas mídias sociais.

Está difícil

As seguidas mudanças em produtos como “Alarma TV” ou “Triturando”, que já foi “Fofocalizando” e agora é “Notícias Impressionantes”, e que nada significam na ordem das coisas, têm comprometido demais os resultados do SBT. Pior é que, mesmo com a casa caindo, ninguém da direção pode fazer nada. O dono é quem manda.