Buscar no Cruzeiro

Buscar

Novo comando vai alterar fila de novelas da Globo

16 de Dezembro de 2020 às 07:01

Novo comando vai alterar fila de novelas da Globo José Luiz Villamarim está na direção da Dramaturgia. Crédito da foto: Estevam Avellar / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Meio que impossível imaginar que a fila de novelas da Globo, organizada por Silvio de Abreu até 2024, nos mais diferentes horários, continuasse exatamente a mesma após sua saída e a chegada de José Luiz Villamarim na direção da Dramaturgia. A informação nos bastidores da Globo é que muita coisa poderá mudar e que essas alterações serão conhecidas ao longo dos próximos meses. Já existem estudos em cima disso.

Por enquanto, para os autores que tiveram suas sinopses aprovadas, a ordem é continuar trabalhando até determinação em contrário. E nada também que cause maior surpresa. Todo aquele que chega, logo quer impor a sua marca e isso não seria ou não será diferente com Villamarim, agora no comando das novelas e séries. Algumas surpresas, inclusive, não devem ser descartadas.

Por exemplo

Nos interiores da Globo, entende-se que, assim como foi com Silvio de Abreu, o maior dos problemas para José Luiz Villamarim ainda será o horário das sete da noite. É sempre o maior desafio, até pela exigência do público em histórias mais leves e temperadas.

Reality de reformas

O SBT acaba de fechar parceria com o Discovery para o lançamento da versão brasileira de um reality de reformas de casas, nos mesmos moldes de “Irmãos à Obra”, comandado pelos irmãos gêmeos canadenses Drew e Jonathan Scott, um sucesso mundial. Em fevereiro, vão começar os testes para a escolha de apresentadores e montagem de equipes, entre outros detalhes.

Verão

Começaram as gravações de “Temporada de Verão”, nova série da Netflix passada em um resort de luxo. O elenco é liderado por Giovanna Lancellotti, Gabz, Jorge López e André Luiz Frambach. Também participam Giovanna Rispoli, Cynthia Senek, Mayana Neiva, entre outros.

Cinema

Longe das novelas, Thaila Ayala segue investindo no cinema. Recentemente, ela protagonizou o filme “Moscow”, que também reúne Werner Schünemann, Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes e a cantora Ludmilla. O longa foi rodado em 12 dias seguindo os protocolos de saúde.