Buscar no Cruzeiro

Buscar

Nova série

08 de Abril de 2020 às 00:01

Nova série Crédito da foto: Paulo Belote / Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

O diretor Pedro Vasconcelos é o responsável pela adaptação para TV do livro “Casais inteligentes enriquecem juntos”, do consultor financeiro Gustavo Cerbasi. A série homônima está prevista para estrear no GNT no segundo semestre e vai contar com dez episódios de 25 minutos cada.

No elenco Kéfera Buchmann (foto), Léo Jaime, Evandro Mesquita, Patricya Travassos, Flavia Garrafa, Jonathan Azevedo, Louise Cardoso, entre outros.

Globo analisa também paralisar exibição do ‘É de casa’

O avanço da Covid-19 continua preocupando todos os segmentos e, desde que recebeu da Organização Mundial da Saúde (OMS) o status de pandemia, medidas são tomadas diariamente para combater a disseminação.

Nas TVs não seria diferente. A Globo, do lado dela, tirou do ar o “Encontro”, “Mais você”, “Se joga”..., suspendeu a gravação de novelas e colocou muita gente trabalhando em casa.

Porém, manteve títulos como “BBB20” -- adotou medidas e reduziu equipe, e o “É de casa”. O “Big Brother” sai de cena no dia 23, mas o programa dos sábados, ao vivo, atualmente com cinco horas de duração e movimentando Patricia Poeta, Zeca Camargo e Ana Furtado no estúdio, continua.

Apesar de também estar com metade do seu pessoal e apostando em videochamadas, há os que também defendam a sua suspensão.

Segundo apurado, isso já está em análise e deve sair uma decisão nesses próximos dias.

Lado da Globo - Consultada sobre a possibilidade do “É de casa” também parar, a assessoria da Globo enviou a seguinte resposta: “estamos acompanhando dia a dia a evolução do cenário da pandemia da Covid-19. Não temos novidades em relação à programação. Mas como você sabe, estamos informando todas as novidades para a imprensa sempre e com total transparência”.

Está confirmado - Em meio a tantas incertezas, a exibição da segunda temporada do “Mestre do sabor”, na Globo, começa no dia 30, quinta-feira, uma semana depois do “BBB” sair do ar. Sem problemas quanto a ele. Está com todos os programas gravados.

Canalhas - João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana, jornalistas com estrada no campo esportivo, se juntaram e também criaram um canal no YouTube. Possui de tudo um pouco, esporte, música e conversa da melhor qualidade. Já tem um barulho bem interessante em cima.

Vai indo - Mesmo com restrições e observando cuidados, o SporTV tem exibido normalmente o “Bem, amigos!” nas noites de segunda-feira. Apresentação de Cleber Machado, com quatro participantes, guardando distância regulamentar. No telão, os convidados. Galvão Bueno entre eles.

Data fixada - “Uma vida, um sonho”, reality de futebol que terá apresentação de Glenda Kozlowski e exibição no SBT, conforme nota desta terça-feira, teve a sua estreia, antes marcada para maio, transferida para o segundo semestre. Mas já tem data: será no dia 4 de outubro, um domingo, faixa da manhã.