Buscar no Cruzeiro

Buscar

Nova novela da Record explora futebol e drama de garota de programa

01 de Setembro de 2019 às 00:01

Nova novela da Record explora futebol e drama de garota de programa Crédito da foto: Pupin & Deleu / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

“Amor sem igual”, a próxima novela das 20h da Record escrita por Cristianne Fridman, além de apostar na trama liderada por uma garota de programa, vivida por Day Mesquita, vai mexer com uma paixão nacional: o futebol.

Haverá muito destaque para uma agência do setor esportivo que negocia jogadores. A equipe da autora realizou um trabalho de pesquisa sobre o assunto e constatou que há empresas, mesmo no Brasil, faturando alto neste segmento, porém o grande mercado, mais comum, é na Europa.

A substituta de “Topíssima”, e isso não poderia faltar, também agregará outros núcleos importantes, caso do humor, para não ficar tão carregada e a princípio terá 150 capítulos.

O elenco já conta com Day Mesquita (foto), Rafael Sardão, Heitor Martinez, Malu Falangola, Juliana Lohmann, Paulo Figueiredo, Angelina Muniz, Castrinho, Ernani Moraes, Miguel Coelho, Victoria Pozzan, Giuseppe Oristânio, Brenda Sabryna, Guilherme Dellorto, Cesar Cardadeiro e Kika Kalache.

Ambientada em São Paulo, a trama vai se passar nos dias atuais e o modelo de trabalho seguirá o “padrão” normalmente adotado por produções da Globo, com reproduções de alguns locais em cidade cenográfica no Rio de Janeiro.

Vamos pular? - Por enquanto não tem nada fechado entre TV Globo e os responsáveis pela turnê “Nossa história”, que reúne os irmãos Sandy e Júnior. Desta forma, ao contrário do que andaram comentando, não existe a garantia do show na programação de fim de ano, apesar do barulho que tem provocado pelo País. Segundo se informa, houve até um princípio de conversa, mas não avançou. Data hoje, está fora.

Segundo programa - Tiago Abravanel, Henrique Fogaça, Maurício Meirelles e Christian Figueiredo estarão terça-feira no “Tá pago”, talk show de Leandro Hassum na TNT. As gravações da primeira temporada vão chegando ao fim. “Espero confirmar a segunda ainda durante a exibição da primeira”, contou Hassum à coluna.

Apoio - Titular de “Salve-se quem puder”, a próxima novela das sete da Globo, Daniel Ortiz terá como colaboradores Flávia Bessoni, Nilton Braga e Victor Altherino. Já Gabriela Miranda e Bruno Segadilha serão os pesquisadores.

‘O doutrinador’ - O canal Space (Turner) promove neste domingo, a partir de 21h, a estreia da série policial “O doutrinador”, estrelada por Kiko Pissolato, que vive Miguel, um agente federal que se propõe a fazer justiça com as próprias mãos quando o assunto é corrupção. Marília Gabriela também está no elenco, vivendo Marta Regina, uma ministra do Supremo corrupta. “Foi desafiador fazer essa personagem, defender, com a força da minha interpretação, alguém indefensável”, diz Gabi.

Aniversariante - O “Jornal nacional” completa neste domingo 50 anos de Globo. Uma marca respeitável. Já em se tratando de audiência, de 2015 a 2018, sua média subiu 4 pontos no PNT nacional -- de 25 para 29 pontos, um aumento de 16%. Desde 2012 a média não era tão alta. Outro detalhe: no digital, entre janeiro e julho, o “JN” registrou crescimento de 60% na requisição de vídeos na comparação com o mesmo período do ano passado.

Chiclete - Com apresentação de Anitta e Paulo Gustavo, os vencedores do “Prêmio Multishow” serão conhecidos no dia 29 de outubro. E sabe em quem os produtores estão pensando para entregar o prêmio da categoria “Música chiclete do ano”? Sérgio Guizé.