Buscar no Cruzeiro

Buscar

No SBT, a vida deve voltar ao normal só no começo de 2021

17 de Outubro de 2020 às 07:01

No SBT a vida deve voltar ao normal só no começo de 2021 Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Além dos cortes já realizados, o SBT deve fazer mais alguns na segunda quinzena de novembro e depois parar. Até aí, entende-se, será possível chegar a um número de funcionários, que a sua direção considera ideal e indispensável, capaz de tocar os trabalhos até o momento em que, livre da pandemia, a vida no País possa voltar ao normal.

Há o desejo que isso ocorra, no máximo, até março ou abril, quando se pretende reativar a sua produção e colocar em prática um novo processo de remontagem de grade.

Nos planos, por exemplo, os lançamentos de um programa feminino, com suficiente força comercial, na faixa da manhã e um jornal policial no final da tarde, começo de noite. Entre outros.

Assim como também se projeta para o segundo semestre de 2021, a remontagem do departamento de dramaturgia e voltar com a exibição de produções inéditas no começo de 2022. Tudo isso, claro, considerando-se o melhor dos cenários.

Não bastasse

O telespectador da Band nem na programação de fim de ano ficará livre do “MasterChef”.A realização de um especial do programa já foi decidida, com a participação de todos os seus integrantes, a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados.

No escuro

A Band cancelou o Ibope em maio e desde então não teve mais como mensurar o desempenho dos seus programas. Para uma rede de televisão é sempre bem complicado não contar com esses serviços. E não há previsão ainda de um novo acordo.

Encerrado

Malu Galli, Lídia em “Amor de Mãe”, é mais um nome a se despedir das gravações da novela. A atriz, que não teve contrato renovado, vai agora se dedicar a projetos no cinema e teatro. “Amor de Mãe” voltará ao ar em 2021 para exibição dos últimos 23 capítulos.

Portas abertas

O rompimento de Ivete Sangalo e Cláudia Leitte com a Globo, informa-se, foi “supernatural”, sem brigas. Nada impede, segundo as mesmas fontes, que elas possam voltar em outros programas ou futuras edições do “The Voice”.

Cultura confirma

A TV Cultura está confirmando para o dia 12, 22h, ao vivo, a realização do debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo. Além da Band, que já fez o seu, o da Cultura deverá ser o último neste primeiro turno.