Buscar no Cruzeiro

Buscar

Netflix e Amazon buscam pontos de apoio na TV aberta

25 de Fevereiro de 2021 às 07:01

Netflix e Amazon buscam pontos de apoio na TV aberta Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

O streaming, entre Netflix, Amazon e a própria Globo, através do Globoplay, tem aumentado as suas capacidades de produção de uma maneira bem expressiva.

Ainda em plena pandemia, já não existem mais datas disponíveis para locação nos principais estúdios de São Paulo e Rio de Janeiro, tamanha a procura.

E o interessante, em toda essa movimentação, é que a busca pelos talentos mais conhecidos também cresce a cada dia.

Basta verificar os tantos valores que, nesses últimos tempos, foram procurados e passaram a prestar serviços para essas empresas, que agora, mesmo com planos de também realizar novelas, começam abrir os seus serviços para além da dramaturgia.

Uma lista que vai já longe, onde se incluem nomes, caso da Eliana (foto), que vai fazer um programa, os produtos “MasterChef”, “Canta Comigo”, “Game dos Clones” e, entre atores e atrizes, Maisa Silva, Larissa Manoela, Klebber Toledo, Camila Queiroz, Marco Pigossi e Leandro Hassum, para filmes ou séries.

Todos bastante conhecidos da TV aberta, servindo como uma alavanca bem importante para o streaming. E será sempre daí para muito mais.

Realidade

Netflix e Amazon buscam pontos de apoio na TV aberta Crédito da foto: Divulgação

“Amor de Mãe”, que a Globo volta a exibir, dia 1º, com capítulos que vão relembrar a primeira fase, irá abordar nos inéditos, a partir do dia 15, a pandemia.

Assim como na vida real, os personagens usarão máscaras, lavarão as compras, e sempre terão a preocupação de usar o álcool em gel e manter o distanciamento social. Na foto, o ativista Davi (Vladimir Brichta).

Fim de jogo

Sobre todo barulho causado pela eliminação da participante Karol Conká do “BBB”, na noite de terça, com direito a gritaria, fogos e até transmissão ao vivo em aviões, é preciso deixar claro que o jogo acaba quando termina.

Agora, vida que segue. E ela tem todo direito de tocar a dela, sem perseguições ou agressões de qualquer natureza.

Parece...

Ainda sujeito a confirmações, mas parece que 2021 vai começar, semana que vem, na Rede TV!.

Pelo menos está tudo indicando para isso, com a volta do seu pessoal, especialmente o mais alto comando.

Perigo no asfalto

“Ônibus Clandestino: O Perigo no Asfalto” é o tema do “Repórter Record Investigação”, nesta quinta, 22h45. A reportagem de Rogério Guimarães, Flávia Prado, Leopoldo Moraes e Mariana Ferrari, mostra que nos últimos 13 anos, mais de 1,8 milhão de acidentes foram registrados nas rodovias do país. E que as ocorrências com ônibus clandestinos são quatros vezes mais letais.

Safadão

Com produção da Endemol Shine, Wesley Safadão estreia nesta sexta-feira, às 19h, o reality em 4 episódios “Hit Estourado”, nas suas mídias sociais.

Reunindo 17 compositores e convidados especiais, o projeto vai definir a próxima música de trabalho do artista.

Segue o jogo

Na terça-feira, as TVs interessadas, entre abertas e fechadas, entregaram as suas propostas para a transmissão da Champions League.

Normalmente o resultado sai rápido. Mas, desta vez, existe a chance demorar um pouco mais e até demandar um segundo turno. Ou um período de negociação. Prazo limite: final do mês que vem. A Team, agência exclusiva da UEFA é quem coordena os trabalhos.

Conversas

“User Name”, uma websérie, trabalho dos diretores Reynaldo Boury e Roberto Menezes, está se aproximando do SBT.

O piloto foi gravado em São Paulo e reuniu Duda Nagle, Ernando Tiago, Ariel Moshe, Letícia Canevalle, Bela Fernandes, Davi Campolongo, Geovana Chaves, Flávia Pavanelli, Leo Belmonte e Giovana Galdino.

Na dela

Após a coluna informar sobre a escolha de Alanis Guillen para o papel de Juma no remake de “Pantanal”, fãs encheram uma rede social da atriz com desejos de boa sorte.

Questionada pelos internautas, ela prefere aguardar o anúncio da Globo.

Galeria

Confira a galeria de fotos