Buscar no Cruzeiro

Buscar

Natureza será protagonista dos próximos realities

20 de Março de 2021 às 07:01

Natureza será protagonista dos próximos realities André Marques comandara “No Limite”, na Globo. Crédito da foto: João Miguel Júnior / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Se a pandemia não atrapalhar os planos em curso, a natureza estará em alta nos próximos realities das principais emissoras. A Record, do lado dela, começa a tomar as primeiras providências para a realização de “Ilhados”, formato de resistência e agilidade, com toda a sua ação em uma ilha paradisíaca.

Alguns nomes estão sendo avaliados para a sua apresentação, assim como já está em prática todo um trabalho de pesquisa para definir os seus prováveis participantes. Lançamento previsto para julho.

Por sua vez, a Globo avançou no resgate de “No Limite”, para estrear em 11 de maio, nos mesmos moldes das temporadas exibidas nos anos 2000. Como novidade, além da definição de André Marques para o seu comando, sabe-se que desta vez o grupo de competidores, para provas que exigem coragem e preparação física será formado por ex-BBBs.

Os mesmos protocolos de segurança, colocados em prática em “A Fazenda” e “Big Brother Brasil”, serão repetidos em suas realizações.

Mesmo procedimento

Para o “No Limite”, com estreia em maio, o diretor Boninho pretende fechar a lista dos participantes até meados do mês que vem. Antecedência que se faz necessária, porque todos eles, com a devida antecedência, serão confinados e terão que passar por necessários testes de saúde.

Vale a observação

Ainda em se tratando de reality show e do “BBB” em cartaz, vale a observação de amigos próximos da coluna: a academia do programa só é utilizada para exercícios da língua. Ninguém usa o espaço e seus modernos equipamentos para atividades afins, mas apenas para falar mal da vida dos outros.

Início

A princípio, Gabriel Cartolano vai fazer os dois ao vivo no SBT, “Vem Pra Cá” e “Fofocalizando”, “porque o Silvio gosta do trabalho dele”. Mas entende-se também que se o programa das manhãs embalar, ele deixará o da faixa da tarde.

Na mesma

Silvio Santos chegou a declarar a algumas pessoas que não pretende investir no jornalismo. Que outros setores da programação, principalmente o entretenimento, têm prioridade. A ideia de um jornal, no final de tarde, começo de noite, diante disso, parece que foi afastada de vez.

De nada adianta

Ter um jornalismo mais forte, com maior presença na programação da casa, é uma antiga reivindicação do departamento comercial do SBT. Os de agora e de outros tantos diretores que passaram por lá não cansaram de insistir. Sem sucesso.

Tempo

Natureza será protagonista dos próximos realities Day Mesquita deve voltar à televisão no segundo semestre. Crédito da foto: Adri Limaa / Divulgação

Day Mesquita (foto), protagonista de “Amor Sem Igual”, participou de vários testes após o encerramento da novela. Porém, diante do atual momento, pausa forçada. Tudo indica que sua volta à TV -- ou mergulho no streaming -- acontecerá no segundo semestre.

Bate-Rebate

A ideia de gravar “Game of Games” para o “Hora do Faro” está mantida na Record...

... O problema é que, por enquanto, não dá...

... As gravações têm que acontecer na Argentina. São 13 episódios.

Globo vai transmitir a festa do Oscar no dia 25 de abril...

... A premiação no Dolby Theater, desta vez, contará com público limitado...

... Só as pessoas indicadas e seus convidados.

Nesta segunda, no “Roda Viva” da Cultura, o economista Gustavo Franco. Apresentação de Vera Magalhães.

Bahia e Vitória, quarta-feira, fez a TV Aratu, afiliada do SBT, alcançar a maior média de audiência nas transmissões da Copa do Nordeste.

Momentaneamente impossibilitada de gravar e até mesmo tocar as suas produções, a Globo já tem uma lista de séries para serem realizadas...

... Todas para o Globoplay e só algumas para exibição na TV aberta.

Galeria

Confira a galeria de fotos