Buscar no Cruzeiro

Buscar

Na Globo, Babu inicia preparação para “Salve-se Quem Puder”

01 de Setembro de 2020 às 00:01

Na Globo, Babu inicia preparação para “Salve-se Quem Puder” Participação de Babu Santana no “BBB” causou grandes mudanças na agenda do ator. Crédito da foto: Paulo Belote

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Na Globo, agora sim, está tudo certo para a participação de Babu Santana em “Salve-se Quem Puder”, novela das 19h que está retornando aos poucos suas gravações.

E este será o primeiro trabalho do Babu como novo contratado da casa. Os outros, até então realizados em novelas, séries e programas, como o “BBB”, por último, sempre aconteceram em outras condições.

Nas cenas escritas por Daniel Ortiz e já entregues para iniciar a composição, ele será Nanico, um policial federal que atuará ao lado das protagonistas Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva.

O agente terá como missão investigar e proteger as três dos vilões Dominique (Guilhermina Guinle) e Hugo (Leopoldo Pacheco), que manda e desmanda em uma quadrilha que aterroriza autoridades.

“Salve-se Quem Puder”, a exemplo de outras novelas, como “Amor de Mãe”, “Amor Sem Igual” e “Gênesis”, teve os seus trabalhos paralisados em março por casa da pandemia do novo coronavírus e foi reativada a partir de uma série de protocolos de saúde.

Quanto ao Bubu, ele não ganhou, mas o “BBB” causou transformações em sua vida e agenda. Mesmo dentro da casa, ele já era disputado por três produções da Globo.

Precisava?

Maior respeito pelo trabalho do dr. Drauzio Varella, que sempre se mostrou um alguém interessado em ajudar as pessoas, com esclarecimentos tão importantes no campo da saúde.

Mas desnecessária a sua participação em uma campanha, que incentiva eleitores a serem mesários. Nada que acrescente ao seu respeitável currículo.

Surpresa

No futebol feminino, domingo, São Paulo e Minas Brasília, a participação de Nathalia Batista, ex-”Aqui na Band”, foi uma surpresa de última hora. E foi bem. Entrou no jogo.

Ponto de interrogação

A Globo perdeu a “Liga dos Campeões”, rescindiu com a Conmebol, não vai fazer a Fórmula 1 no ano que vem e a Copa do Mundo ainda é um mistério. E isso sem contar os contratos não renovados com vários artistas. Pergunta que não quer calar: o que será que existe por trás de tudo isso?

Pé no chão

Verdade é que a ficha caiu e muita coisa mudou na televisão nesses últimos anos, ainda mais agora, com a pandemia. Voos arriscados não são mais permitidos e passou a ser necessário trabalhar dentro dessa nova realidade.

Fim de ano

“Retrospectiva 2020” e “Perspectiva 2021”, dois especiais do “MasterChef” e um programa especial apresentado por Catia Fonseca, na véspera do Natal, serão algumas atrações do fim de ano da Band. Este último, reunindo o elenco da casa para um amigo secreto e atrações musicais. Algo na linha do “Família Record”, que o Vildomar já fez na própria Band.