Buscar no Cruzeiro

Buscar

Na briga

06 de Novembro de 2019 às 00:01

Na briga Crédito da foto: César Alves / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Recém-chegada em “Malhação: toda forma de amar” como a estudante de Direito Leila, Jade Cardozo (foto) ganha destaque nos próximos capítulos da trama. A jovem fará de tudo para conquistar Filipe (Pedro Novaes), mesmo sabendo que ele é apaixonado por Rita (Alanis Guillen).

‘Domingo espetacular’ insiste em copiar o que ‘Fantástico’ sempre teve de pior

Uma das maiores besteiras do “Fantástico”, em um determinado período, foi rechear o programa com quadros fixos. Desde a sua estreia, além dos gols e de uma série musical do Michel Teló, só o do Chico Anysio funcionou, até como respiro ou para quebrar o peso dos assuntos colocados.

A missão número um de toda e qualquer revista eletrônica será a de sempre surpreender o telespectador ou considerar pautas que possam atrair atenção. Nada pré-estabelecido.

Pois bem, é tudo que até hoje o “Domingo espetacular”, da Record, não aprendeu ou não consegue fazer. Ou, ainda sem se liberar do seu inspirador, insiste em copiar o que ele tem de pior.

E se entre o que já existe de desinteressante não bastasse, o último “DE” promoveu o lançamento de um quadro falando da emoção das pessoas. Devagar, mal produzido e sem qualquer atrativo capaz de armar um clima ou amarrar a atenção de alguém. Nem a trilha sonora foi a ideal.

Um quadro que até caberia em qualquer outro programa, mas no “Domingo espetacular” não. Até quando?

Pé dentro - Contratado para o jornalismo da manhã, Celso Zucatelli também marcará presença no entretenimento da Record. É só uma questão de tempo para a decolagem desses novos voos. Zuca que já gravou piloto do “Balanço geral manhã” no dia de ontem.

Numa dessas - O Best Cake, competição culinária, a que escolheu o melhor bolo, chegou ao fim em “A dona do pedaço”. Mas vai “continuar” na Globo. O registro da marca já foi devidamente providenciado.

Correspondente - Luíza Duarte, que estava na Ásia, trabalhando para a Radio France Internationale, BBC News Brasil e GloboNews, acaba de ser contratada pela CNN Brasil. Será uma das correspondentes nos Estados Unidos.

Em andamento - Como parte do processo de ambientação, os profissionais da CNN Brasil farão novas visitas à CNN, nos Estados Unidos, em dezembro -- executivos e apresentadores. No começo de janeiro todos os setores do novo canal de notícias entrarão em funcionamento, preparando a estreia para depois do Carnaval.

Kids - A Globo já está com tudo pronto para disparar o “The voice kids 2020”. O programa, apresentado por André Marques, será exibido entre 5 de janeiro e 26 de abril, nas tardes de domingo.

Mesma turma - A próxima edição do “The voice kids” continuará com Cláudia Leitte, Simone e Simaria e Carlinhos Brown como técnicos. Thalita Rebouças também seguirá responsável pelas entrevistas nos bastidores.

Primeira bateria - Iris Abravanel, responsável pelas novelas do SBT, disparou uma mensagem para o departamento agradecendo o empenho de todos nos trabalhos da primeira temporada de “As aventuras de Poliana”. “Agradeço de coração a todos vocês, que não mediram esforços para que ‘Poliana’ entrasse na casa das famílias e fizesse tanto sucesso nesta emissora mais alegre e amada do Brasil”, escreveu a mulher de Silvio Santos.

Segunda bateria - Já em relação à segunda e última temporada de “Poliana”, Iris Abravanel também se manifestou. “Que Deus nos abençoe nesta próxima jornada. Eu e minha equipe iremos sempre fazer o melhor para que ‘Poliana’ continue fazendo sucesso”, concluiu Iris.