Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mudança de cidade e possível troca de horário de Ana Maria

26 de Agosto de 2020 às 00:01

Mudança de cidade e possível troca de horário de Ana Maria Crédito da foto: Ellen Soares

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Na Globo, a decisão de Ana Maria Braga fazer o seu programa, o “Mais Você”, diretamente de São Paulo, já está tomada.

E o desejo, revela-se, é fazer isso acontecer ainda este ano e no mais breve espaço de tempo possível. Se tudo correr como se espera, no decorrer de setembro, mais tardar comecinho de outubro, e dos próprios estúdios da emissora se as condições assim permitirem.

Providências, como o projeto cenográfico de uma nova cozinha, já estão sendo tomadas.

Essa mudança da Ana, do Rio para São Paulo, também poderá vir acompanhada de uma alteração bem importante na grade: a possibilidade do “Mais Você” ser apresentado depois do “Encontro com Fátima Bernardes” e mais próximo da hora do almoço. Está em estudos. E com maioria de votos a favor.

Uma inversão ao que sempre existiu, mantidos os mesmos tempos de arte.

A volta para São Paulo do “Mais Você”, considerado produto essencial na grade, já era uma reivindicação antiga de Ana Maria, após 12 anos de Rio de Janeiro.

Data hoje

Em se tratando da Ana Paula Arósio e de um possível retorno à televisão, não existe até agora rigorosamente nada sendo tratado. Bom deixar claro que, por enquanto, o único compromisso fechado é o comercial do Santander.

Novo espaço

Veruska Boechat, em breve, irá estrear uma coluna diária na BandNews FM. Vai falar de comportamento e relação com os filhos.

Contra o tempo

O início de atividades do SBT News, portal de notícias do SBT, para todos os efeitos, está marcado para 1º de setembro. Mas pode ser adiado. As obras na redação estão bem atrasadas.

E outra

Débora Bergamasco será o nome principal do SBT News, que já possui um protótipo pronto. Existe também o desejo de ter Daniel Adjuto, hoje como apresentador e repórter na CNN Brasil, de volta. Ele até topa, mas quer estabilidade e um projeto para TV.

Desligamento

Izabel de Oliveira e Paula Amaral, autoras, que foram muito bem em “Verão 90”, novela das sete exibida em 2019, não tiveram contrato renovado pela Globo. Procurada, a assessoria da emissora confirmou a informação.

Mesmo procedimento

Sobre este caso de agora, as saídas das suas autoras, a Globo esclarece a sua posição; “Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para o futuro... Izabel de Oliveira e Paula Amaral, assim como outros companheiros, têm abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”.

Beijo sim

Para quem achava que não seria possível, vai ter beijo, sim, nas novelas que voltaram a ser gravadas agora. Pelo menos em “Salve-se Quem Puder”, da Globo, esta certeza já existe. Mas, claro, com uma ajudinha dos efeitos especiais.