Buscar no Cruzeiro

Buscar

Começa hoje, na Band, mais um 'MasterChef Profissionais'

21 de Agosto de 2018 às 08:11

Por Flávio Ricco, com colaboração de José Calos Nery

Master Chef - Primeira cena Crédito da foto: Carlos Reinis

Na noite desta terça, 22h30, começa mais um “MasterChef Profissionais”, na Band. Está aí a primeira cena do programa, com a Ana Paula Padrão recebendo os participantes. Dos 26 que entram, apenas 14 seguem na competição. De cara serão eliminados 12.

‘Chacrinha’

Primeiro o filme, “Chacrinha -- O Velho Guerreiro”, com Stepan Nercessian, mais participações de Eduardo Sterblitch, Gianne Albertoni, Thelmo Fernandes, entre outros, e dirigido por Andrucha Waddington. Lançamento nacional no dia 25 de outubro.

Depois a TV, desdobramento em formato de série, quatro capítulos, exibição em janeiro e, como novidade, a inserção de depoimentos de pessoas que foram importantes na vida dele, entre familiares, amigos, chacretes, cantores e cantoras.

Além do “Chacrinha”, também para o começo do ano que vem, a Globo já tem programada a exibição de “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, adaptação de Ricardo Linhares da obra homônima do jornalista Edney Silvestre, com Antonio Fagundes e Mariana Ximenes nos principais papéis.

Abrindo o leque

Publicações em redes sociais também passaram a ser bem importantes na vida de muitos artistas.Por exemplo, o anúncio do carro híbrido da Volvo, feito pela Xuxa. Avaliado em quase R$ 500 mil, ela se inclui entre os 300 proprietários no Brasil. E está adorando o brinquedo.

Bom momento

Xuxa, mesmo fora do ar, vive um dos seus melhores momentos no campo comercial, desde que deixou a Globo. Está com quatro campanhas no ar, entre telefonia móvel, cosmético, loja de departamento e vacinação infantil.

Bonita homenagem

No começo do ano, um enfarte fulminante tirou a vida de Andréia Ito, 40 anos, coordenadora de chamadas da Rede TV!. No seu sepultamento, o dono, Amilcare Dallevo, chegou a dizer que ela não seria esquecida. E não foi. Um dos novos estúdios acaba de receber o nome da Andréia.

Série 1

“Pais de primeira”, título definitivo e registrado, é mais uma série de comédia em andamento na Globo. Terá direção de Luiz Henrique Rios e Daniela Braga, elenco liderado por George Sauma e Renata Gaspar e vai girar em torno de um pai de primeira viagem.

Série 2

O lamentável episódio de vazamento envolvendo Paolla Oliveira, nos bastidores da série “Assédio”, em nada comprometeu o relacionamento da Globo com a O2 Filmes. Os trabalhos da produtora continuam sendo avaliados normalmente na Casa dos Roteiristas.

Em testes

O SBT está se utilizando de uma segunda equipe técnica para realizar testes com câmeras 4 e 6k na captação da novela “Poliana”. Esses novos equipamentos serão utilizados, de forma definitiva, a partir de janeiro.

Acabamento

Entrou em fase de pós-produção o filme “Carlinhos e Carlão”, com Luís Lobianco no papel de um homofóbico, durante o dia, mas um gay extrovertido e carismático à noite. Rodado no Rio, tem também no elenco Otávio Augusto, Thiago Rodrigues, Letícia Isnard, Luis Miranda e Thati Lopes, entre outros.

Maroquinha

Dizem, há até quem prove, que a longa amizade da Ivete Sangalo com a Xuxa, e vice-versa, já de algum tempo deixou de ser a mesma. Teve, sim, um desentendimento lá atrás e até um pedido público de desculpas, no Instagram, no aniversário da cantora. Para os sociais efeitos, tá tudo muito bem, tudo muito bom, mas para os mais próximos, esfriou e ainda não retomou a mesma temperatura de antes.

Bossa

O “Conexão Especial”, do Futura, 18h30, hoje vai falar dos 60 anos da Bossa Nova. O programa vai receber como convidados os compositores e músicos Roberto Menescal e Marcos Valle.

Série

A série “Z4”, parceria Disney, SBT e Formata, entra em contagem regressiva. Na aberta vai até o dia 29 e na TV paga, termina logo depois. Existe ainda a possibilidade de exibição em países da América Latina.

Galeria

Confira a galeria de fotos