Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mari Alexandre é a convidada de Daniela Albuquerque no 'Sensacional'

01 de Novembro de 2018 às 10:49

Sensacional Crédito da foto: Divulgação / Rede TV!

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Mari Alexandre é a convidada de Daniela Albuquerque no “Sensacional”, nesta quinta-feira, pela Rede TV!. Solteira, a ex-mulher de Fábio Júnior não descarta se casar novamente. “Hoje eu penso”, afirma ao ser questionada.

Eleição ainda não terminou

Era para ser apenas mais uma coletiva de novela das nove, terça-feira, nos Estúdios Globo, no Rio. Só que não. Com dezenas de jornalistas e atores presentes, o assunto acabou se desviando também para o “Momento Brasil” nas muitas rodinhas formadas e durante o trajeto à cidade cenográfica.

A derrota do PT na eleição para a presidência da República, domingo, e as primeiras declarações do eleito Jair Bolsonaro dominaram a “pauta”. E antes mesmo de Antonio Calloni sair em defesa da “imprensa livre sempre”, em aparição de surpresa na gruta, na qual se encontra a “fonte da juventude” da novela, a discussão sobre o momento político superou todas as outras e demais questões.

O fato é que para uma grande parcela da classe artística a eleição ainda não acabou e esses atores prometem deixar isso bem claro por meio de redes sociais. Do lado de cá, ficamos com o “livre sempre” do Calloni.

Quebra-cabeça

O Horário de Verão começa à zero hora do próximo domingo, como sempre quebrando a cabeça dos diretores de programação das várias TVs. Entre os exemplos curiosos, no Acre, com diferença de três horas no fuso, às quartas-feiras, a exibição do futebol será após o “Jornal nacional”.

Crescimento

O sucesso de Marina Ruy Barbosa na TV e na publicidade não é à toa. Além de talentosa, ela nunca foge de perguntas, fala com meio mundo e procura sempre se preparar para seus trabalhos. À coluna, Aguinaldo Silva garantiu que o público terá uma “Marina mulher” em “Guardião”, diferentemente do aspecto um tanto adolescente da atriz em outras novelas.

Que pena!

Os telespectadores de “Segundo sol” têm todo direito de reclamar: por que, só agora, no fim da novela, a entrada da Renata Sorrah? Ou por que o autor João Emanuel Carneiro não pensou nela antes?

Confidencial

Numa tentativa de evitar vazamentos, pessoal de “Segundo sol” está gravando finais alternativos. Ou falsos. De acordo com o apurado, o autor João Emanuel Carneiro e o diretor Dennis Carvalho só vão decidir sobre o que irá ao ar aos 45 da etapa complementar. É uma tentativa a mais, no sentido de prender a atenção do público para os momentos finais da novela.

Lado empresário

Márvio Lucio, o Carioca, na paralela das suas atividades e agora na Globo, à serviço do “Vídeo show”, acaba de lançar uma marca de cerveja. Produto já distribuído em alguns dos principais restaurantes de São Paulo.

Última forma

Os funcionários do “Programa da Sabrina” na Record começam a ser realocados em outras produções da casa. Provisoriamente. Como a apresentadora já encerrou trabalho em estúdio e vai entrar em licença-maternidade, foi essa a maneira encontrada de movimentar a equipe. Depois, dizem, todos irão voltar para o novo programa em 2019.

Filmes latinos

“Festival latino” é a nova sessão de filmes da TV Aparecida, que abre dia 4, às 12h30, com a comédia mexicana “Por meus bigodes”, vencedora de vários prêmios. Já no dia 18, a exibição de “Passos de herói”, sobre a história de superação de um menino de 10 anos, que perde a perna em meio ao conflito armado na Colômbia.

Filme

Tom Cavalcante está concluindo nesta semana as filmagens de “Os parças 2”. E imediatamente passará a se dedicar à nova temporada do “MultiTom” para o Multishow. Esse é um que faz muita falta no humor da TV fechada.