Buscar no Cruzeiro

Buscar

Malhação

15 de Março de 2020 às 00:01

Malhação Crédito da foto: Camilla Maia / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Um novo casal vai se formar em “Malhação: toda forma de amar”. Nanda (Gabriella Mustafá) aceita namorar o encrenqueiro Marquinhos (André Matarazzo) e logo sentirá na pele os efeitos do comportamento machista e possessivo do rapaz. No ar a partir do dia 20. Em tempo: Matarazzo é filho do diretor Jayme Monjardim e da atriz Daniela Escobar.

Nova série com Sérgio Guizé já tem segunda temporada assegurada

Sérgio Guizé vive mesmo um grande momento na carreira e tem colecionado sucessos na programação da Globo. O Chiclete da novela “A dona do pedaço” foi o último, mas o ator já começou a se dedicar a um novo trabalho. Desta vez para a plataforma de streaming Globoplay. Guizé faz o protagonista de “Mal secreto”’, série de suspense com autoria de Bráulio Mantovani e direção de Mauro Mendonça Filho, em gravações em São Paulo. Na série, Ernesto Zucatti, personagem do ator, é o mais renomado psiquiatra forense do Brasil. Sua rotina consiste em analisar e desvendar os mais sombrios mistérios, mecanismos e perversões da mente humana.

Por causa de suas habilidades e laudos precisos, é constantemente contratado por juízes, promotores ou advogados de defesa que buscam avaliar a imputabilidade de um réu.

No entanto, se sua vida profissional parece bem estabelecida, o mesmo já não se pode dizer de sua vida pessoal: é um desastre.

Existe um péssimo relacionamento com a ex-mulher, que dificulta a sua convivência com seu filho. Tem ainda incapacidade de travar relações mais profundas e duradouras com outras mulheres.

O detalhe é que “Mal secreto” ainda nem apresentou a primeira temporada e fontes da Globoplay já estão garantindo uma segunda. Que fase!

Outros nomes - Além de Sério Guizé e Viviane Araújo, também gravam “Mal secreto” os atores Maeve Jinkings, Tainá Muller, Aílton Graça, Giulia Gam e Carla Salle, entre outros. As gravações prosseguem em São Paulo.

Esquema - Durante este mês a Globo vai concentrar as gravações de “Um lugar ao sol”, a próxima novela das nove, em externas no Rio de Janeiro. Mesmo com o problema do coronavírus, é o que dá para fazer. Estúdio, só em abril.

Participações - Laura Proença, atualmente nos cinemas, no longa “O melhor verão das nossas vidas”, e Jeniffer Setti, que participou de “A dona do pedaço”, vivendo uma presidiária, foram convidadas para o humorístico “Tô de graça”, do Multishow. Laura fará uma mulher que é casada com um rapaz gay, mas não desconfia de nada e Jeniffer terá cenas com Graça (Rodrigo Sant’anna). No ar em junho.

Nenhuma chance - Circularam informações sobre um suposto interesse dos donos da Rede TV! (Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho) em, também, lançar um canal de agronegócios. Procurados pela coluna, eles negaram. Nenhuma chance.

Aeroporto - O quinto episódio de “Alerta aeroporto”, apresentada por Cesar Filho, que a Record exibe nesta segunda-feira, a partir das 22h30, marca uma mudança na série. Vai abordar, pela primeira vez, os bastidores das operações de segurança de um terminal fora do Brasil: o Aeroporto Internacional Jorge Chávez, em Lima, no Peru. É o mais importante daquele país e será explorado por mais dois episódios -- até o sétimo -- na temporada.

Final feliz - Cássio Gabus Mendes e Glória Pires gravam nesta semana as cenas do casamento de seus personagens, Afonso e Lola, para “Éramos seis”. As cenas foram marcadas para Itapetininga-SP e reunirá boa parte do elenco.

Próxima temporada - Por sua vez, a Globo vai iniciar agora as gravações de “Malhação: transformação”, com estreia marcada para 11 de maio. Por enquanto, externas no Rio de Janeiro.

Detalhe interessante - A propósito da próxima “Malhação”, assinada por Priscila Steinman e Márcia Prates, do grupo de quase 40 personagens, pelo menos 10 são negros. Em variadas situações socioeconômicas.