Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Liga dos Campeões’ entra em jogo no final deste mês

10 de Fevereiro de 2021 às 07:01

‘Liga dos Campeões’ entra em jogo no final deste mês O jogador Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, vencedor da Liga dos Campeões. Crédito da foto: Karim Jaafar / AFP

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A “Liga dos Campeões”, direitos de transmissão 2021/2022 até 2023/2024, vai entrar em jogo ainda neste mês de fevereiro.

A entrega das propostas, prazo final, será no próximo dia 23 e, como sempre acontece, as TVs interessadas só devem entregar os seus envelopes aos 45 do segundo tempo.

Há sempre a precaução de deixar até o último momento.

A agência Team Marketing é quem tem a missão de organizar todo o processo de licitação.

O andar da carruagem indica que, ao contrário do que aconteceu nos últimos anos, esta que é a principal competição do futebol europeu voltará para a TV aberta brasileira.

Globo e SBT já se apresentam como principais interessados, enquanto na TV paga dificilmente a Turner deixará escapar aquela que é a sua principal propriedade, embora a Disney, com ESPN/Fox Sports, e o SporTV, apesar dos vários campeonatos que já possuem, também devam participar da concorrência.

Além da TV, canais convencionais e por assinatura, os direitos de internet e streaming também estarão em disputa.

Que desperdício

‘Liga dos Campeões’ entra em jogo no final deste mês Woody Allen e Pedro Bial, na volta do “Conversa com Bial”. Crédito da foto: Reprodução

Na segunda-feira, digamos assim, a Globo teve a volta do “Conversa com Bial”.

E como convidado, conforme chamadas espalhadas na programação desde a semana passada, ninguém menos que Woody Allen. Uma atração, indiscutivelmente.

Só que...

Depois do “Jornal Nacional”, novela “A Força do Querer”, o “Big Brother Brasil” acabou às 23h59. Ou seja, encerrou a programação da segunda-feira.

Aí, pela ordem, já em plena terça, “Tela Quente”, “Jornal da Globo” e..., finalmente, lá pelas seis da manhã, Bial. Vamos combinar? Um absurdo.

Série da Record

Em diferentes regiões do Brasil e do mundo, prosseguem os trabalhos da série “Ameaça Invisível”, prevista para estrear ainda este ano na Record.

Nesta semana, foram realizadas gravações com a atriz Lis Luciddi, em Salvador. A produção aborda um misterioso vírus que contamina vários países. Juliana Knust vive a protagonista, uma médica.

Só fechada

Desde a derrota do Palmeiras, domingo, tudo já levava a crer que a Globo ficaria fora das disputas finais do Mundial de Clubes. E vai ficar.

A final e o jogo pelo terceiro lugar, nesta quinta, só serão mostrados no SporTV.

Lá fora

“Gênesis” estreou no dia 26 do mês passado em Moçambique, registrando 11 pontos de média em sua primeira semana na TV Miramar.

No mesmo horário de exibição, venceu “A Dona do Pedaço”, na STV, com 3 pontos a mais.

A propósito

Robertha Portella, após “Segundo Sol” na Globo, volta a fazer novelas na Record. Em “Gênesis”, fase Abraão, foi escolhida para a personagem Cloé.

Com passagens pelo balé do Faustão e “A Fazenda”, Robertha decidiu investir na carreira de atriz e não parou mais.

Bate-Rebate

. A cantora Agnes Nunes, que conquistou artistas como Alok, Pabllo Vittar e Lázaro RamoS, vai ganhar um documentário sobre sua carreira...

. ... Com apenas 18 anos, a jovem nascida em Feira de Santana acumula 2,6 milhões de seguidores no Instagram...

. ... E mais de 200 milhões de streamings nas plataformas de música.

. Globo vai começar as gravações da nova temporada de “Cine Holliúdy”.

. Autor do premiado livro Torto Arado, Itamar Vieira Junior será o convidado do “Roda Viva”, na TV Cultura, próxima segunda-feira...

. ... Geógrafo e doutor em estudos étnicos e africanos pela UFBA, Itamar é considerado o escritor brasileiro mais vendido e premiado no País, hoje.

. Xuxa gravou com Luciano Huck para o “Caldeirão” da Globo.

. Antonio Fagundes, fora de “Pantanal”, é o próximo alvo do streaming. Negociações sigilosas.

. Com apresentação de Daniela Filomeno, o “CNN Viagem & Gastronomia” estreia em março na CNN Brasil...

. ...O programa é baseado em formato da CNN Internacional, o “Travel”.

C’est fini

O jornalista Octavio Neto que narra no canal Space as lutas livres do AEW All Elite Wrestling -- ao lado de Marcelo Ferrantini (comentarista) entra em férias. Durante quatro finais de semana, o AEW terá a narração de Vitor Lopes. No ar, aos sábados, às 23h.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Galeria

Confira a galeria de fotos