Canal 1

“Lady night”, da Tatá Werneck, vai engatar uma quinta no Multishow

“Lady night”, da Tatá Werneck, vai engatar uma quinta no Multishow
Crédito da foto: Tv Globo / Estevam Avellar

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

O Multishow irá iniciar, no próximo dia 15, a exibição da quarta temporada do “Lady night”, da Tatá Werneck. E a convidada da estreia não será outra, senão Fátima Bernardes, alguém com toda uma história no jornalismo e agora no “Encontro”.

Mesmo passando por fortes enjoos por causa da gravidez, Tatá conseguiu entregar o “pacote”: todas as entrevistas desta edição 2019 já foram gravadas, e agora ela vai aguardar a chegada da primeira filha.

Dito isto, já se pode garantir também a realização de uma quinta temporada do programa, para 2020, mesmo antes da estreia desta quarta.

De acordo com as partes, Multishow e produtora Floresta, “não tem porque não ter”: o produto é um sucesso de audiência, tanto no canal pago quanto nas redes sociais.

Leia mais  Contratações

Não à toa, a carona da Globo, com reexibições todas as quintas-feiras.

Divisão – Denis Salles não está mais na direção do programa de Olga Bongiovanni na Rede TV!. Ele implementou o projeto, que segue agora sob a direção de Celso Tavares. Salles fica exclusivo do “Edu Guedes e você”.

Nem a “mãe” sabe – Uma informação continua cercada de mistério nos bastidores de “A dona do pedaço”. Se Josiane (Agatha Moreira), de fato, não é mesmo filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Ou seja, teria existido uma troca de bebês. Quem descobrir, conta para a Juliana! Ela jura que até agora não foi informada de nada.

Vovó nervosa – Ainda em “A dona do pedaço”, Evelina (Nivea Maria) vai se tornar uma pedra no sapato de Josiane. Desconfiará sempre das ações da neta.

Leia mais  Programa do Porchat

Não mexe – A Turner não pretende contratar novos narradores para reforçar suas equipes nas transmissões do Campeonato Brasileiro e Liga dos Campeões. A ordem é tocar a bola com o time atual.

Vínculo – O contrato do autor Marcílio Moraes com a Record termina no dia 31 de julho e, por enquanto, nenhuma movimentação por parte da emissora. Ele chegou a apresentar um projeto, recentemente, “Pigmalião do brejo”, que não avançou.

Tapete rosa – Maria Eugênia Suconic, a Mareau, foi chamada para fazer o pink carpet durante a realização do “Miaw MTV”, dia 4 de julho a partir das 22h. A premiação terá apresentação de Sabrina Sato e Hugo Gloss, contando ainda com performances de Halsey, Anitta e Ludmilla, Anavitória e Vitor Kley. Pabllo Vittar concorre a duas categorias: “Clipe do ano” e “Artista musical”.

Falando em Ludmilla – A participação especial em “Malhação: toda forma de amar” irá ao ar na próxima quinta-feira. Lud colocou o elenco pra dançar ao agitar um festival de bandas.

Leia mais  Musical

Fôlego – Antes de pegar firme nos trabalhos da nova Record News, o diretor Rogério Gallo vai recarregar as baterias. Pegou uma licença até o dia 15 de julho.

Atípico – Decididamente, “Verão 90” não foi a melhor novela de Débora Nascimento. E isso desde o início da trama, pra não misturar as coisas. Não dá para acertar sempre.

Lá e cá – O repórter Rodrigo Vianna foi convocado pelo jornalismo da Record para colaborar na cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima.Na quarta-feira, a Record promoveu uma reunião com toda a equipe para os últimos ajustes.

Comentários

CLASSICRUZEIRO