Buscar no Cruzeiro

Buscar

“Lady night”, da Tatá Werneck, vai engatar uma quinta no Multishow

30 de Junho de 2019 às 00:01

“Lady night”, da Tatá Werneck, vai engatar uma quinta no Multishow Crédito da foto: Tv Globo / Estevam Avellar

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

O Multishow irá iniciar, no próximo dia 15, a exibição da quarta temporada do “Lady night”, da Tatá Werneck. E a convidada da estreia não será outra, senão Fátima Bernardes, alguém com toda uma história no jornalismo e agora no “Encontro”.

Mesmo passando por fortes enjoos por causa da gravidez, Tatá conseguiu entregar o “pacote”: todas as entrevistas desta edição 2019 já foram gravadas, e agora ela vai aguardar a chegada da primeira filha.

Dito isto, já se pode garantir também a realização de uma quinta temporada do programa, para 2020, mesmo antes da estreia desta quarta.

De acordo com as partes, Multishow e produtora Floresta, “não tem porque não ter”: o produto é um sucesso de audiência, tanto no canal pago quanto nas redes sociais.

Não à toa, a carona da Globo, com reexibições todas as quintas-feiras.

Divisão - Denis Salles não está mais na direção do programa de Olga Bongiovanni na Rede TV!. Ele implementou o projeto, que segue agora sob a direção de Celso Tavares. Salles fica exclusivo do “Edu Guedes e você”.

Nem a “mãe” sabe - Uma informação continua cercada de mistério nos bastidores de “A dona do pedaço”. Se Josiane (Agatha Moreira), de fato, não é mesmo filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Ou seja, teria existido uma troca de bebês. Quem descobrir, conta para a Juliana! Ela jura que até agora não foi informada de nada.

Vovó nervosa - Ainda em “A dona do pedaço”, Evelina (Nivea Maria) vai se tornar uma pedra no sapato de Josiane. Desconfiará sempre das ações da neta.

Não mexe - A Turner não pretende contratar novos narradores para reforçar suas equipes nas transmissões do Campeonato Brasileiro e Liga dos Campeões. A ordem é tocar a bola com o time atual.

Vínculo - O contrato do autor Marcílio Moraes com a Record termina no dia 31 de julho e, por enquanto, nenhuma movimentação por parte da emissora. Ele chegou a apresentar um projeto, recentemente, “Pigmalião do brejo”, que não avançou.

Tapete rosa - Maria Eugênia Suconic, a Mareau, foi chamada para fazer o pink carpet durante a realização do “Miaw MTV”, dia 4 de julho a partir das 22h. A premiação terá apresentação de Sabrina Sato e Hugo Gloss, contando ainda com performances de Halsey, Anitta e Ludmilla, Anavitória e Vitor Kley. Pabllo Vittar concorre a duas categorias: “Clipe do ano” e “Artista musical”.

Falando em Ludmilla - A participação especial em “Malhação: toda forma de amar” irá ao ar na próxima quinta-feira. Lud colocou o elenco pra dançar ao agitar um festival de bandas.

Fôlego - Antes de pegar firme nos trabalhos da nova Record News, o diretor Rogério Gallo vai recarregar as baterias. Pegou uma licença até o dia 15 de julho.

Atípico - Decididamente, “Verão 90” não foi a melhor novela de Débora Nascimento. E isso desde o início da trama, pra não misturar as coisas. Não dá para acertar sempre.

Lá e cá - O repórter Rodrigo Vianna foi convocado pelo jornalismo da Record para colaborar na cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima.Na quarta-feira, a Record promoveu uma reunião com toda a equipe para os últimos ajustes.