Buscar no Cruzeiro

Buscar

’Lady night’

28 de Abril de 2020 às 00:01

’Lady night’ Crédito da foto: Juliana Coutinho / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Fátima Bernardes será a entrevistada de Tatá Werneck no “Lady night” desta quinta-feira na Globo.

A apresentadora que está novamente à frente do “Encontro” na faixa da manhã.

Questão de justiça: ’BBB’ precisa reexaminar forma de votação

O “BBB” foi em frente, com uma edição que, direta ou indiretamente, mexeu com meio mundo. No instante em que todas as competições esportivas foram paralisadas, o programa virou quase um campeonato na vida de muita gente, com direito a apostas e torcidas apaixonadas.

Se foi ou não a melhor edição até agora realizada vai de cada um, mas certamente esteve entre aquelas que mais mexeram com o telespectador.

As manifestações nas redes sociais, algumas com os exageros de sempre, foram intensas do primeiro ao último dia.

Os acertos em sua produção, incluindo como os participantes foram escolhidos, entre convidados e selecionados, contribuíram decisivamente para isso.

Tudo muito bom, tudo muito bem, mas a forma como as suas eliminações são realizadas é que ainda provoca algumas discussões.

Para o programa, passar da casa de 1,5 bilhão de votos é uma marca incontestável, com direto ao Guinness. Porém é por aí, na atual fórmula de votação, que ainda cabe discussão. Ela realmente reflete a vontade popular ou apenas contempla o poderio daqueles que podem passar dia e noite votando num mesmo participante?

No mercado - Recém-saído do “Aqui na Band”, e com passagens em outros veículos, o advogado Sergio Tannuri, especialista em Direito do Consumidor, já se coloca à disposição da concorrência. Ele está “disponível para atender todas as emissoras e veículos de comunicação que solicitarem sua entrevista e participação em pautas e matérias”, diz sua assessoria.

Importante considerar - Toda a negociação que culminou na rescisão de contrato da Bandeirantes com o narrador José Silvério, se deu ainda na antiga gestão das rádios. Quando Mario Baccei estava à frente de tudo.

Problema interno - A forma como se deu a saída de José Silvério nunca foi unanimidade entre a alta cúpula da Band. Muitos entendem que isso acabou acontecendo até por falta de habilidade de alguns diretores. Que a questão poderia ser conduzida de uma outra forma.

Outra decisão - Assim como todos os comentaristas esportivos da rádio Bandeirantes e o narrador Rogério Assis, Dirceu Maravilha também teve seu contrato suspenso na BandNews FM. E pelo mesmo período de três meses.

Humor - A Globo vai reexibir o “Toma lá dá cá”, com Miguel Falabella, Adriana Esteves, Fernanda Souza, Diogo Viela, entre outros, a partir do dia 16 maio. Sempre aos sábados, na sequência do jornal “Hoje” e em substituição a “Escolinha”.