Canal 1

Isabela Garcia herda maioria das cenas de Bruno Gagliasso em ‘Guardião’

Isabela Garcia herda maioria das cenas de Bruno Gagliasso em ‘Guardião’
Crédito da foto: João Miguel Júnior / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Desde os primeiros capítulos de “O sétimo guardião”, Isabela Garcia tem seu desempenho elogiado por público e crítica. Por se tratar de uma atriz com tamanha experiência, talentosa e correta em tudo que faz, a surpresa é nenhuma. Graças a tudo isso e aos espaços que merecidamente foi conquistando, caberá a ela agora herdar a maioria das cenas que seriam de Bruno Gagliasso, afastado temporariamente da novela por problemas de saúde a necessidade de uma cirurgia para retirar pedras dos rins.

Aguinaldo Silva e Joana Jorge, chamados a intervir com urgência, foram obrigados a realizar adaptações, eliminando a presença do personagem do Bruno, de um total de 24 cenas. Praticamente todas serão direcionadas para Isabela. Uma maneira, entendida como a melhor pelos dois autores, para que a novela não sofra problemas de continuidade.

Leia mais  Novo capítulo

Manos e Minas

A partir do dia 11, o programa “Manos e minas”, da TV Cultura, vai retomar suas gravações no Teatro Franco Zampari. Os primeiros convidados da nova temporada serão Bia Ferreira, cantora de jazz, blue e soul, e o grupo Projetonave.

Só folia

Na Record, todos sabem da paixão da Sabrina Sato pelo Carnaval. Além dos compromissos comerciais que ela sempre tem atrelados. O seu expediente com a casa só será retomado “depois do desfile das campeãs”.

Apoio

Walcyr Carrasco conta com a colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna no roteiro de “A dona do pedaço”, substituta de “O sétimo guardião”. Ou seja, o mesmo time de “O outro lado do paraíso”.

A trama

Em “A dona do pedaço”, Juliana Paz interpreta Maria da Paz, descrita como uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Sua família tem vários justiceiros profissionais, os Ramirez, e ela se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira), um advogado de um clã rival nos “negócios”, os Matheus.

Leia mais  Justificativa

Procura-se

A Band continua procurando um nome para o “Jornal da noite” e isso deixa claro que Rafael Colombo está interinamente na apresentação. Na redação, falam também na possibilidade de uma jornalista vir a ocupar a bancada. Resta saber se de lá ou da concorrência.

Ilesa

Alinne Moraes gravou cenas de sua Isabel na praia do Leblon, no Rio, para “Espelho da vida”. Na trama, ela chega ao Rio com Alain (João Vicente de Castro) e Priscila (Clara Galinari). A menina pede ao pai a viagem para a cidade como presente de aniversário e ele não tem como recusar. Em tempo: Alinne Moraes passou ilesa do festival de críticas desta novela. Só uma questão de talento!

Comentários

CLASSICRUZEIRO