Canal 1

Irretocável

Irretocável
Crédito da foto: Rafael Cunha / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Que “Éramos seis” é uma boa novela, com uma história envolvente, já se sabia. Porém, o trato que a Globo vem dando a ela, em toda a sua produção, deve ser destacado. Exemplo. Na foto, Cássio Gabus Mendes e Bárbara Reis, que formam casal no remake.

TV sente falta de novos apresentadores

A confusão que se estabeleceu no momento em que Reinaldo Gottino anunciou a sua saída para a CNN Brasil, mais uma vez revelou a dificuldade, que não é só da Record, em chegar ao nome de um novo apresentador. O escolhido, Geraldo Luís, uma solução da casa, será agora obrigado a sair de um programa para ficar só com o outro.

Este é um problema que precisa ser enfrentado, porque as opções para a função, a do comunicador que não se prende ao teleprompter e sabe usar do improviso, já não são tantas como foram no passado, tempo em que o rádio se encarregou de formar esses novos valores.

Leia mais  À espera de equipamentos, CNN Brasil já montou sua grade de programação

Desde que a televisão existe nunca foi de outra maneira, assim como há muito tempo não se tem notícia de uma outra grande revelação no setor.

Entre os grandes apresentadores de sucesso, que transitam com facilidade no entretenimento, os últimos, para se ter uma ideia, foram Celso Portiolli, Luciano Huck e Rodrigo Faro, todos já há muito tempo nessa estrada. Antes deles, Faustão, Gugu, César Filho… e mais ninguém.

Sessão especial – A TV Aparecida exibe dia 12, às 21h30, o filme “Maria, mãe do filho de Deus”. O longa-metragem, inédito na emissora, tem direção de Moacyr Góes e reúne no elenco Giovanna Antonelli, Luigi Baricelli, José Dumont e conta ainda a participação especial do padre Marcelo Rossi.

Vai sair – Aprovada pela Globo, a série “Aruanas” terá a sua segunda temporada gravada a partir de janeiro. A ideia é contar com o mesmo elenco da primeira, com Taís Araújo, Leandra Leal, Débora Falabella e Thainá Duarte, entre outros.

Leia mais  Poliana vai levar o SBT à loucura e ao recorde de maior número de capítulos

Rodízio – Fábio William, do Distrito Federal, e Ellen Ferreira, da Rede Amazônica, de Roraima, serão os apresentadores do “Jornal nacional” neste sábado. É a quinta dupla convidada para o rodízio especial de aniversário de 50 anos do jornal.

Posição de momento – Ao encontro do que por aqui já se falou, o projeto do Dony De Nuccio no SBT está seguindo. É um programa na área de entretenimento, que ele mesmo pretende produzir, e que já foi previamente aprovado pela emissora. Tudo caminhando, sem queimar etapas. A próxima delas, será a definição do dia e horário de exibição.

Gravando – O GNT começou a gravar mais uma temporada do programa “Santa ajuda”, comandado por Micaela Góes, com mudanças. Em vez da tradicional transformação de ambientes, como reformar um cômodo da casa, a equipe agora vai trabalhar a arrumação de locais para eventos.

Leia mais  Prêmio

Já existe – A direção da Record já tem uma decisão sobre o programa que antecederá o “Domingo show”, após a estreia de Sabrina Sato. Porém, “é uma ideia ainda guardada. Não é possível ainda adiantar nada sobre ela”.

Nova série – Leandro Stoliar começou a gravar uma nova série para o “Jornal da Record” sobre Arteterapia. Trata-se de uma disciplina híbrida cujas bases residem nas mais variadas formas de arte e também da psicologia. Procura aliar e extrair o que há de melhor tanto nas artes de um modo geral quanto na psicologia.

TV paga – Multishow anuncia para a próxima segunda-feira, às 22h30, a estreia da sétima temporada do “Vai que cola”, com cenas gravadas em Miami e novos personagens vividos por Grace Gianoukas, Pedroca Monteiro, Paulinho Serra e Rhaisa Batista. Angélica fará uma participação especial. Serão 40 episódios com exibição de segunda a sexta.

Comentários

CLASSICRUZEIRO