Buscar no Cruzeiro

Buscar

Hassum enfrenta vetos de Globo e Record em estreia de talk show

22 de Agosto de 2019 às 00:01

Hassum enfrenta vetos de Globo e Record em estreia de talk show na TNT Crédito da foto: Photo Agência / Fabrício Junior

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A TNT promoveu na noite de terça-feira, em um bar da região de Santo Amaro, em São Paulo, o evento de lançamento do programa “Tá pago”, com estreia na próxima terça, às 22h30, sob o comando de Leandro Hassum. Também será a estreia dele como apresentador de talk show, em uma nova casa, após mais de 20 anos como contratado da TV Globo.

Em conversa com a coluna, Hassum se mostrou bastante motivado a encarar essa próxima etapa da sua carreira. Serão muitos os desafios, em especial, um que já foi enfrentado recentemente por Fábio Porchat durante sua passagem pela Record: o veto de outras emissoras a convidados. “É muito chato não receber autorização, liberação dos meus colegas da Globo”, revela Hassum. “Eles não podem vir no meu programa. Já estamos passando por esse problema, mas faz parte também, só espero que um dia isso mude”.

“Quando eu estava na Globo, via a felicidade de colegas de outras emissoras em participar dos seus programas. Por que não o contrário?! Fica aqui um pedido para que a Globo possa rever essa decisão. Reavalie. É tão bacana esse intercâmbio de talentos para que a gente possa circular por todas as áreas. O mundo está cada vez mais caminhando pra isso, pra gente ter essa liberdade. Acho que tá na hora de ter uma cabeça mais aberta. Rede Globo, tenha mais tolerância com a gente!”, declara o artista.

Outro bloqueio - Hassum faz ainda um apelo à Record: “Também não tá liberando, então, por favor, tenha tolerância para que a gente também possa ser generoso como sempre fomos”. Enquanto se prepara para a estreia na TNT, Hassum revelou que ontem iria realizar um dos seus sonhos de vida: “conhecer o Silvio Santos”.

Arremate - “O Danilo ia no programa do Porchat, o Porchat ia no dele. Isso é ser extremamente moderno, é importantíssimo pra nossa arte”, avalia Hassum. A primeira temporada de “Tá pago” reúne 15 programas e tudo caminha para que a próxima seja confirmada muito em breve. Segundo a Turner, o projeto foi muito bem recebido pelo mercado publicitário.

Paixão nacional - Ainda durante o evento de lançamento do “Tá pago”, executivos da Turner contaram à coluna que o canal está muito satisfeito com a “resposta” do Campeonato Brasileiro, “uma paixão nacional”. E que esforços e estudos serão realizados a fim de aumentar o número de clubes. Na atual Série A, são sete fechados: Athletico-PR, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos.

Se deu bem - O trabalho de Isabella Scherer, intérprete da fase jovem de Paloma (Grazi Massafera), em “Bom sucesso”, agradou. Tanto assim que ela irá estender o vínculo com a Globo e continuar aparecendo na novela. Ou melhor, nas lembranças de Paloma. Filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, Isabella já tem no currículo produções como “Que talento!”, “Malhação” e “Psi”.

Melhor dia - O “Jornal nacional” completa 50 anos em 1º de setembro, no caso, um domingo. Para as suas equipes “não poderia ser um dia melhor”. Como vai rolar “festão” no Rio, em uma área próxima ao Jockey, pessoal está bem animado.

Taxiando - O avião cenográfico que a Globo tem em seus estúdios voltará a ser utilizado ou vai “decolar” novamente em “Amor de mãe”, da Manuela Dias, substituta de “A dona do pedaço”. E que, segundo as previsões, deverá estrear em novembro.

Atitude - O SBT, além de pedir autorização para uso, junto à TV Aparecida, ainda faz um agradecimento na abertura da série Milagres de Nossa Senhora “pela cessão da marca”. Como informado por aqui, a emissora católica possui o registro de “Milagres de Nossa Senhora”.