Canal 1

Grande chance

Grande chance
Crédito da foto: Lucas Alencar / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Depois de pequenas participações em “Rock story” e “A força do querer” na Globo, e na série “Conselho tutelar”, da Record, Ingrid Conte terá sua grande oportunidade em “Topíssima”, que estreia dia 21. Elizabeth, uma estudante de comunicação social, é a personagem.

De “Poliana” a “Eliana”, SBT é vice-líder por mais de 22 horas seguidas

O SBT registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo e superou a Record com ampla vantagem ao longo do último fim de semana.

A partir de ”As aventuras de Poliana”, às 20h39 do sábado, 11, até o encerramento do programa “Eliana”, às 19h16, no domingo, 12, o SBT manteve a segunda colocação no Ibope durante 22 horas e 36 minutos.

Nesse período, início da exibição da novela e, na sequência, “Esquadrão da moda”, “Fábrica de casamentos”, “Série: sobrenatural”, “SBT notícias”, “Brasil caminhoneiro”, “Agro jornal”, “Acelerados”, “Sempre bem”, “Chaves”, “Domingo legal” e “Eliana”, o SBT marcou 6,1 pontos de média. Garantiu a segunda colocação com 65% mais audiência que a Record, em terceiro lugar, que ao longo do período apresentou o “Jornal da Record especial”, “Jezabel”, “Troca de esposas”, “Série: Chicago PD distrito 21”, “Fala que eu te escuto”, “Religioso”, “Record kids”, Domingo show” e “Hora do Faro”.

Leia mais  Nova das nove

A Globo, em primeiro lugar, liderou com 11,5 de média.

Repetiu a dose – Vale destacar que no fim de semana anterior, nos dias 4 e 5 de maio, e considerando a mesma faixa de exibição e programas exibidos, o SBT também manteve a vice-liderança por 22 horas e 36 minutos. Em igual período fechou com 6,4 pontos de média contra 4,3 da Record e 11,8 da Globo.

Duas pontas – A atriz e influenciadora digital Flavia Pavanelli, além da novela “Poliana”, também participa da peça “O jardim dos sonhadores”. O espetáculo desembarca no Rio, domingo, para uma única apresentação no Teatro Espaço das Artes.

Habilidades – “Batalha dos craques”, em quatro episódios, é o novo quadro do “Esporte espetacular” com estreia neste domingo. Trata-se de um desafio de habilidades reunindo os ex-jogadores Paulo Nunes, Ricardinho, Grafite e Roger. Da embaixadinha a gol olímpico, vai ter de tudo um pouco.

Leia mais  Cinema

Então é assim – Na próxima segunda-feira, e não há nada que indique resultado diferente, José Roberto Maluf irá assumir a presidência da Rádio e TV Cultura. E tudo caminha também para a escolha de Marcos Mendonça como novo presidente do Conselho Curador, em substituição a Augusto Rodrigues.

Retomada – Após dois dias sob o comando de Lizandra Trindade, o “SporTV news” volta a ser apresentado, hoje, por Janaína Xavier. A titular do programa participou em Luque, no Paraguai, segunda-feira, dos sorteios da Copa Sul-Americana e Libertadores.

Comendador – Carlos Alberto de Nóbrega foi obrigado antecipar em um dia a gravação da “Praça” na última semana do mês. Em vez de 29, será 28. E o motivo é dos mais justificados. Ele será homenageado em Brasília: vai virar comendador. Comendador Carlos Alberto. Não é para qualquer um.

Leia mais  Perfil

E mais – A solenidade que terá Carlos Alberto de Nóbrega como grande homenageado, em cerimônia no Congresso Nacional, o fará esbanjar elegância. Para a ocasião, ele até já comprou um terno novo, o terceiro da sua coleção. Só a gravata ainda está faltando.

Jornalismo – Após romper com a TV A Crítica, o jornalismo da Record, em São Paulo, está se desdobrando no sentido de deslocar profissionais experientes para o trabalho de implantação da sua própria TV em Manaus, canal 36.1 no digital. Início de transmissões previsto para 17 de junho.

Comentários

CLASSICRUZEIRO