Buscar no Cruzeiro

Buscar

Globo não quer queimar etapas no lançamento de Rafaella Kalimann

18 de Julho de 2020 às 00:01

Globo não quer queimar etapas no lançamento de Rafaella Kalimann Rafaella Kalimann será lançada como atriz. Crédito da foto: Paulo Belote

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Desde o momento em que a Globo decidiu fazer contrato com Rafaella Kalimann, a ex-BBB, para lançá-la como atriz, não foram poucas as sugestões para sua estreia.

“Verdades Secretas 2”, escrita por Walcyr Carrasco, por exemplo, apareceu entre elas. O fato é que não tem nada até agora.

O estabelecido para o lançamento de Rafaella é que isso só acontecerá após a sua passagem por cursos de interpretação, no plural mesmo, bancados pela própria Globo. Às pressas, nada será feito.

A ordem é não queimar etapas e de forma nenhuma precipitar este trabalho de preparação, porque há uma forte aposta no seu potencial. Segundo a dramaturgia da Globo, tudo será feito no devido tempo e sempre de acordo com as possibilidades.

Música

A Band, no embalo das lives, está armando uma série de musicais para levar ao ar até o fim do ano. Entre as pretensões, Zeca Pagodinho e J. Quest, além de um programa já assegurado com Fábio Junior no Dia dos Pais.

Ansiosa

Michelle Batista, a Maria Antônia de “Amor Sem Igual”, conversou com a coluna e falou da sua ansiedade em voltar logo com as gravações, mesmo convencida que isso só deve acontecer com absoluta segurança. E destaca a importância de sua personagem na abordagem de temas tão importantes, como a violência doméstica “que lamentavelmente aumentou muito neste período de isolamento”.

Está difícil

Carlos Alberto de Nóbrega já apresentou várias propostas diferentes, para retomar as gravações e colocar conteúdo inédito da “Praça”. O programa, no ar, tem apresentado reprise de reprises. A última ideia, em estudos, é tentar fazer virtualmente.

Hora de mudar

Oficialmente, não há nenhum projeto fechado para Marina Ruy Barbosa na Globo, após rápida participação em “Bom Sucesso”. Pelo menos é o que garante o seu estafe. No entanto, todos parecem surpresos com a enorme repercussão de sua personagem, Eliza, em se tratando de uma reprise, como é o caso de “Totalmente Demais”.

Diversificar

Sobre Marina Ruy Barbosa ainda, há o desejo em que em seu próximo trabalho, uma novela ou série, ela apareça bem diferente de tudo que fez até agora. A fase da mocinha comportada deve ficar no passado.

Tá quente, tá frio

Não houve nenhum progresso, pelo menos até agora, nas negociações da Band com Tom Cavalcante. Ou nada de mais concreto aconteceu, desde a primeira conversa, no final do ano passado até agora. Para o Tom, inclusive, tudo indica que já existe um novo caminho.