Buscar no Cruzeiro

Buscar

Globo estabelece ordem na fila de novelas das sete

27 de Fevereiro de 2021 às 07:01

Globo estabelece ordem na fila de novelas das sete Sophia Abrahão fará uma advogada em “Salve-se Quem Puder”. Crédito da foto: Victor Pollak / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Conforme o estabelecido, a reapresentação de “Salve-se Quem Puder”, no caso, os capítulos já mostrados ao público, irão ao ar de 22 de março a 15 de maio. Já os inéditos, gravados durante a pandemia, serão exibidos entre 17 de maio e 16 de julho.

A grande diferença, entre uma temporada e outra, será o ritmo.

Os episódios novos seguiram um padrão mais lento de gravação por causa dos protocolos de saúde e segurança, e, em muitas situações, isso poderá ser constatado pelo público. É o novo normal!

Estabelecido o entra e sai de “Salve-se Quem Puder”, ficou definido também que “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a próxima das sete, escrita por Mauro Wilson, irá estrear no dia 19 de julho e entrará no ar inteiramente gravada, o que deve se transformar em regra nesta faixa.

Na sequência, virá “Cara & Coragem”, comédia romântica de Cláudia Souto, protagonizada por Marcello Serrado e Paolla Oliveira. Uma trama que vai falar sobre a vida dos dublês de filmes de ação.

Estreias

O canal BandNews, agora sob a direção de Rosângela Lara, trabalha em algumas estreias para os próximos dias.

Carla Bigatto, até aqui só do rádio, a partir do próximo dia 8, será uma das suas novas apresentadoras. Gabriela Mayer, idem, possivelmente na mesma data.

Grade

Neste domingo, tudo normal, o futebol da Globo, primeiro encontro da final da Copa do Brasil, Grêmio e Palmeiras, em Porto Alegre, irá ao ar no horário de sempre, quatro da tarde.

O outro, em São Paulo, mando invertido, Palmeiras e Grêmio, será disputado às 18h.

Noves fora

Entre outras consequências, isto significa que, no segundo jogo, 4 de março, o “Domingão do Faustão” irá ao ar antes, 16h, antecedendo o futebol.

No fundo, futebol em novo horário, não deixa de ser um preparativo para o ano que vem.

Golden Globe

Amanhã, domingo, 21h30, o canal TNT transmite a entrega do Golden Globe Awards, com apresentação Aline Diniz e Michel Arouca.

Antes, no começo da noite, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel ficarão encarregados do “Esquenta TNT”.

Ainda não

O departamento de esportes da Band trabalha em novas contratações para as transmissões de automobilismo, que serão várias ao longo deste e do próximo ano.

Além da Fórmula 1, também Stock Car, Truck e Porsche. Tudo já sacramentado.