Buscar no Cruzeiro

Buscar

Globo confirma nova temporada da série ‘Segunda chamada’

15 de Janeiro de 2021 às 02:18

Crédito da foto: Maurício Fidalgo / Divulgação

 

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A Globo tranquiliza os fãs da série “Segunda Chamada”. Continua prevista uma segunda temporada”, informa a assessoria. Só que devido à indefinição de datas, natural aguardar uma grande mudança no elenco em relação ao original.

Expectativa por novidades

Novo ano correndo, metade de janeiro e diferentemente das suas principais concorrentes, nenhum plano do SBT é até agora conhecido para essa temporada de 2021. A informação, procedente, é que a sua direção, depois de estudos desenvolvidos ao longo de meses, elaborou um novo projeto de programação, que foi submetido ao dono Silvio Santos, no começo de dezembro passado, para a sua apreciação e aprovação.

Terreno perdido

O que se sabe sobre este trabalho é que ele contempla vários espaços da grade, inclusive com boas possibilidades comerciais e de audiência. E todos na expectativa. Só que, até agora, nenhuma resposta. A vida está andando e diante de Globo e Record, especialmente, a cada dia fica mais difícil recuperar o terreno perdido.

Moral da tropa

O clima, nos interiores do SBT, é de um certo desânimo, porque a sua direção continua trabalhando sem qualquer perspectiva. Ninguém sabe quando vai rolar alguma coisa, se é que vai rolar. Moral da tropa está bem baixo.

Morena

Bárbara França, loira em “Amor Sem Igual”, na exibição dos últimos capítulos, vai aparecer com os cabelos bem diferentes e mais escuros, em “Gênesis”, na fase de Abraão. Rebeca é a sua personagem.

Convite

Felipe Massa é o convidado para gravar o programa “Grande Círculo”, do SporTV. A produção já fechou com ele, só está faltando marcar o dia da gravação.

Em alta

A série “Arcanjo Renegado”, com estreia marcada para 4 de fevereiro na Globo, rapidamente se tornou um sucesso da Globoplay, batendo recordes de audiência nos três primeiros dias de exibição, em fevereiro de 2020. É com essa “bala” que a produção protagonizada por Marcelo Mello Jr., um ano depois, chega à TV aberta.

Números

“A Força do Querer” tem sustentado a sua audiência na casa dos 29 de média, bem abaixo das demais produções da Globo no horário. Para se ter uma ideia, “Fina Estampa”, também reprise e exibida antes, fechou com mais de 33.