Canal 1

Globo confirma nova temporada da série ‘Segunda chamada’

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Crédito da foto: Maurício Fidalgo / Divulgação

 

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A Globo tranquiliza os fãs da série “Segunda Chamada”. Continua prevista uma segunda temporada”, informa a assessoria. Só que devido à indefinição de datas, natural aguardar uma grande mudança no elenco em relação ao original.

Expectativa por novidades

Novo ano correndo, metade de janeiro e diferentemente das suas principais concorrentes, nenhum plano do SBT é até agora conhecido para essa temporada de 2021. A informação, procedente, é que a sua direção, depois de estudos desenvolvidos ao longo de meses, elaborou um novo projeto de programação, que foi submetido ao dono Silvio Santos, no começo de dezembro passado, para a sua apreciação e aprovação.

Terreno perdido

O que se sabe sobre este trabalho é que ele contempla vários espaços da grade, inclusive com boas possibilidades comerciais e de audiência. E todos na expectativa. Só que, até agora, nenhuma resposta. A vida está andando e diante de Globo e Record, especialmente, a cada dia fica mais difícil recuperar o terreno perdido.

Moral da tropa

O clima, nos interiores do SBT, é de um certo desânimo, porque a sua direção continua trabalhando sem qualquer perspectiva. Ninguém sabe quando vai rolar alguma coisa, se é que vai rolar. Moral da tropa está bem baixo.

Leia mais  Renovou

Morena

Bárbara França, loira em “Amor Sem Igual”, na exibição dos últimos capítulos, vai aparecer com os cabelos bem diferentes e mais escuros, em “Gênesis”, na fase de Abraão. Rebeca é a sua personagem.

Convite

Felipe Massa é o convidado para gravar o programa “Grande Círculo”, do SporTV. A produção já fechou com ele, só está faltando marcar o dia da gravação.

Em alta

A série “Arcanjo Renegado”, com estreia marcada para 4 de fevereiro na Globo, rapidamente se tornou um sucesso da Globoplay, batendo recordes de audiência nos três primeiros dias de exibição, em fevereiro de 2020. É com essa “bala” que a produção protagonizada por Marcelo Mello Jr., um ano depois, chega à TV aberta.

Números

“A Força do Querer” tem sustentado a sua audiência na casa dos 29 de média, bem abaixo das demais produções da Globo no horário. Para se ter uma ideia, “Fina Estampa”, também reprise e exibida antes, fechou com mais de 33.

Comentários