Buscar no Cruzeiro

Buscar

“Gênesis” terá capítulos cinematográficos na Record

23 de Agosto de 2020 às 00:01

“Gênesis” terá capítulos cinematográficos na Record Crédito da foto: Blad Meneghel / Record TV

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A nova produção bíblica da Record, “Gênesis”, com estreia em 2021, está recebendo tratamento de cinema no seu processo de finalização. Para os dez primeiros capítulos, considerados os mais intensos em função do próprio enredo --- fases Céu (Adão e Eva e Caim e Abel), Torre de Babel e Noé e o Dilúvio --, serão necessários muitos efeitos especiais, característicos destas produções.

Já a partir do décimo primeiro episódio, “Gênesis” terá cara de novela mais tradicional, porém sem abrir mãos totalmente dos efeitos.

Como objetivo principal, retratar a criação bíblica da humanidade e grandes eventos, movimentando centenas de atores e profissionais. Serão cerca de 150 capítulos, quase inteiramente escritos. A equipe de roteiristas pretende entregar o pacote no início de setembro.

Vale recordar que os trabalhos foram suspensos em março por causa da pandemia. A equipe, ainda assim, conseguiu realizar gravações no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Paraná e parte no Marrocos antes do mundo quase parar.

O time

Recentemente, a Record retomou as gravações de “Amor Sem Igual” nos estúdios do Rio, e prevê reiniciar as de “Gênesis” a partir de outubro. Dirigida pelos irmãos Miranda -- Edgard e Leonardo, a trama reúne no elenco nomes como, Zé Carlos Machado, Carlo Porto, Francisca Queiroz, Juliana Boller, Oscar Magrini, Flávio Galvão, Antônia Morais, Caio Manhente, Eduardo Speroni, entre muitos outros.

Paraíso

“Gênesis” terá, sim, muitas inserções de computação. E promete chamar atenção nas primeiras cenas o “Jardim do Éden” com um “look de extrema beleza”, segundo a equipe da novela. Depois que Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) forem expulsos, o visual passará por mudanças.

A caminho

Michel Teló está a caminho do hexa! Isso mesmo. Se na próxima temporada do “The Voice Brasil”, o participante do seu time vencer o reality show, o cantor sertanejo levantará a “taça” pela sexta vez consecutiva.

Aquecimento

Marcos Mion já gravou chamadas para a próxima edição de “A Fazenda” e encarou bateria de fotos de divulgação. Nos próximos dias, irá a Itapecerica-SP, locação do programa, realizar os primeiros ensaios técnicos.

Carinho dos fãs

“Jesus” segue em alta na Rede Telefe, da Argentina, e despertando a curiosidade dos vizinhos em relação ao elenco. Caso de Elisa Romero, atriz com formação teatral, que fez sua estreia em novelas nesta produção da Record. Intérprete da vilã Temima, ela tem recebido muitas mensagens. Elisa, a princípio, faria apenas alguns capítulos. Só que a personagem agradou e foi em frente.