Buscar no Cruzeiro

Buscar

“Gênesis” poderá superar a marca de 200 capítulos

06 de Janeiro de 2021 às 07:01

Oscar Magrini vive Noé na fase Dilúvio, em “Gênesis”, da TV Record. Crédito da foto: Edu Moraes / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A nova produção bíblica da Record, “Gênesis”, que estreou no dia 19, tem tudo para chegar e até passar de 200 capítulos.

Como divulgado em várias ocasiões, a previsão inicial era de 150, porém o próprio desenvolvimento da novela e rendimento daquilo que está sendo feito os musicais, por exemplo -- indicam para um número maior.

Vale lembrar que esses musicais, que são pontuais, inseridos uma ou duas vezes por semana, também contribuíram positivamente com a estrutura da novela.

A resposta é das mais favoráveis. Para isso basta verificar os resultados da sua primeira semana de exibição.

“Gênesis”, atualmente, é a única novela inédita na televisão brasileira e sua audiência, tanto em São Paulo quanto em outras praças, tem índices bem expressivos. Vice-liderança isolada no horário.

De volta

Longe das novelas desde 2015, quando atuou em “Malhação Sonhos”, em reprise desde ontem na Globo, Patrícia França acertou sua volta à Record.

Está na segunda fase de “Gênesis”, com a personagem Bila, escrava de Raquel (Thais Melchior), uma das esposas de Jacó (Floriano Peixoto).

Rede ligada

A partir de amanhã, o SBT começa com uma cobertura mais intensa da final da “Libertadores”, entre Palmeiras e Santos, sábado, no Maracanã.

Um trabalho que vai integrar todas as suas emissoras próprias e afiliadas.

Premiações

Uma vez mais, a TNT abrirá espaço na programação para algumas das maiores premiações do cinema, TV e música, com a transmissão e cobertura, entre fevereiro e abril.

Pela ordem, a 78ª edição do Golden Globes Awards, em 28 de fevereiro; Critics Choice Awards, 7 de março; Grammy Awards, 14 de março, e a 93ª edição do Oscar, em 25 de abril.

A propósito

Sobre o Oscar, com os cinemas fechados e lançamentos adiados, a Academia aumentou os prazos de estreias.

Em vez da temporada de lançamento de filmes se encerrar ao final de todo ano, desta vez irá se estender até 28 de fevereiro próximo. Com isso, os nomeados só serão revelados em 15 de março.

Galeria

Confira a galeria de fotos