Buscar no Cruzeiro

Buscar

Galvão Bueno,70, continua afastado das transmissões da Globo

13 de Janeiro de 2021 às 07:01

Crédito da foto: João Miguel Jr. / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

No esporte do Grupo Globo, por ora, nada irá se alterar: os com mais de 60 anos, e ainda por tempo indeterminado, não terão seus nomes incluídos nas escalas das próximas transmissões.

Nada se alterou nas recentes reuniões de um comitê, criado especialmente para analisar tais questões. Por enquanto, e até o momento de um melhor cenário, a ordem é seguir com as mesmas medidas tomadas desde o início da pandemia.

A ideia era reduzir as restrições em janeiro, mas como os números começaram a subir, resolveram segurar mais. O afastamento será mantido.

Por outro lado, em todos os programas esportivos, tanto na Globo quanto no SporTV as presenças em estúdio devem se limitar a uma, no máximo, duas pessoas. E, na medida do possível, para aumentar a margem de cuidados, ampliar as participações virtuais. Mesmo com os apelos que vez por outra são feitos, entende-se como bem arriscado permitir essa volta.

Tradução

Diante de certa confusão formada, vale esclarecer que “Bate Bolo” é apenas o nome de trabalho de um programa feminino que a direção do SBT pretender estrear nas manhãs. “Nome de trabalho” serve apenas como referência. Não é título.

A propósito

Vários nomes estão sendo pensados pelo SBT, entre participantes, para este novo programa das manhãs. Carlos Bertolazzi, por exemplo, é um deles. Mas vale repetir: a sua realização ainda depende da aprovação de Silvio Santos.

Boa frente

“Gênesis”, estreia da Record no dia 19, já tem mais de 70 capítulos gravados. Serão 150 no total. Considerando o momento atual, de tantas limitações por causa da pandemia, e ainda os detalhes exigidos pela própria trama, como vários musicais e efeitos, trata-se de uma frente respeitável.

Social

Na segunda-feira, Mariana Godoy foi recebida na Jovem Pan. E não foi nada escondido. Acompanhada do Tutinha, dono, circulou por todas as dependências da emissora. Teve também um papo reservado e troca de ideias. Mas nada além disso, por enquanto.

Segura aí

Após Xuxa revelar no “Domingo Espetacular” o desejo de morar na Itália, muita gente imaginou que seria um plano para breve. Nada disso. A mudança de país só deverá acontecer daqui a dois anos ou mais. Ela ainda tem vários planos para o Brasil.

Arquivo

Desenvolver um projeto no Globoplay, algo já sacramentado, tem muito a ver com o material que a Globo possui da Xuxa. Um trabalho que só pode ser realizado lá mesmo.

Não há vagas

Ainda na semana passada, agentes de famosos buscavam espaços para seus clientes no “BBB21”, mas recebiam como resposta que o elenco está fechado. Os escolhidos, inclusive, foram confinados em hotéis do Rio de Janeiro.